5 de jul. de 2016


Toda pessoa traz consigo estrelas que 
a vida concede. Estrelas de brilhar, estrelas
 de crescer, estrelas de encontrar o caminho
 do sonho que se persegue. Saber reconhecer
 os brilhos e as estrelas é o nosso destino. 
Porque há quem se encante com o brilho 
de estrelas que não são suas e se perde. 
Há quem deseje o brilho de outra mais 
distante e por isso passa quase todo o tempo
 como passageiro, nas estações, à espera 
de um trem para lugar nenhum. Aceitar as 
estrelas que trazemos é o que faz a diferença
 entre o que queremos ser e o que verdadeiramente somos. Brilhar é acreditar na força que 
elas têm, desvendar seus mistérios, e aí então 
deixar que suas luzes se derramem alma adentro. 
Esse é o desejo: uma felicidade intensa hospedada definitivamente em seu coração, como estrelas 
na palma das mãos a iluminar os caminhos...

(D.A)