Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
8 de jul. de 2016
Pra mim, o amor deve ser como café,
às vezes forte, às vezes
doce,
às vezes só e outras acompanhado,
porém, nunca deve
estar frio.
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web