Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
10 de jun. de 2016
O lado bom da vida é aquele,
em que a gente o compartilha
com quem nos faz feliz...
💙🎀💙
____________Sil Guidorizzi
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web