Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
9 de mai. de 2016
Eu ando apostando nos caminhos mais
bonitos, nos abraços mais sinceros
e nos amigos mais irmãos.
Passei a colecionar só o que faz
melhor e subtrair o que em mim
não acrescenta nada.
Tenho fé e é com ela
que vou até o fim.
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web