10 de mar. de 2016


“A vida é relacionamento. Estamos constantemente nos relacionando com alguma coisa. Mas, dentro dessa infinita esfera, o relacionamento afetivo-sexual é, sem dúvida, o mais poderoso catalisador ou ativador da verdade. Se a vida é uma escola, o relacionamento é sua universidade, pois através dele temos a chance de amadurecer e ativar os valores humanos que possibilitam a nossa evolução. Isso ocorre porque o outro, independentemente de quem seja, está sempre funcionando como um espelho que reflete partes de nós que precisam ser vistas. Às vezes, o outro reflete aspectos da verdade maior e do Ser que nos habita, e às vezes reflete aspectos da realidade transitória que também nos habita.”

Do livro “Amar e Ser Livre”