Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
5 de fev. de 2016
É muito linda essa vontade que a gente
tem de
recomeçar a cada novo dia.
Quando Deus acende pra nós a luz da vida.
Quando Ele põe a gente de pé
e sussurra em nossos ouvidos:
"Vai lá, você ganhou mais um dia,
faça valer a pena."
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web