4 de fev. de 2016


Ame a vida que Deus te deu
valorize as pessoas que estão à sua volta
valorize o trabalho de suas mãos 
e perdoe... viva, ame e agradeça, 
porque do amanhã nada sabemos 
desta vida nada levamos,
e o que deixamos são as sementes
plantadas no coração de quem
muito valorizamos e muito amamos.

Bom dia!