Ame a vida que Deus te deu
valorize as pessoas que estão à sua volta
valorize o trabalho de suas mãos
e perdoe... viva, ame e agradeça,
porque do amanhã nada sabemos
e desta vida nada levamos,
e o que deixamos são as sementes
plantadas no coração de quem
muito valorizamos e muito amamos.
Bom dia!