
A minha alma reconhece a tua...
eu honro o amor, luz, beleza, verdade
e compaixão dentro de ti, pois
também habitam dentro de mim.
Ao partilharmos tudo isso, não há
distância nem diferença entre nós.
Somos o mesmo... somos UM!
Namastê!