Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
15 de jan. de 2016
O homem nunca esteve destinado a estar
sozinho e a maioria das pessoas, naturalmente,
está vinculada umas com as outras através
do karma, que, naturalmente, pode ser visto
como uma coisa boa ou má,
conforme seu entendimento.
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web