
O caminho é longo, e por vezes
irá pensar em desistir de caminhar.
Mas então você percebe que não está só,
Deus é contigo em todos os momentos... Renovando as forças, aumentando a fé
e acalmando o coração. É essa certeza
que te mantém de pé... Deus é Fiel.
Yla Fernandes