21 de jan. de 2016



"Luz pra todo mundo, porque meu coração
 não tá nem aí pra má vontade dos outros, 
pra inveja, e pro cinismo. Meu coração 
tá em Paz, e pra mim o que vale, é saber 
que tem gente boa, que tem gente que me 
abraça e sorri com os olhos. 
O restante deixo pra que o tempo leve, 
e que não chegue nem perto de mim...''

__Sil Guidorizzi