
Deixa Fluir novas Energias...
A SABEDORIA não se transmite mas é preciso que nós a descubramos para podermos fazer a caminhada pois ninguém a poderá fazer ou descobrir por nós próprios, e ninguém nos pode evitar a tal!
A Sabedoria adquirimos com o passar dos anos, e aos acontecimentos ao longo da nossa vida, porque a sabedoria é uma maneira de vermos as coisas ao longe ou mesmo ao nosso lado...