21 de out. de 2015


"Só por hoje... 
Fica do lado de fora as incertezas, 
as inseguranças e aquela tralha toda
 de sentimentos inúteis que só trazem mal 
estar para a alma da gente. 
Só por hoje carrego comigo a alegria
 de viver em absoluta paz. 
Só por hoje serei melhor do que fui ontem. 
Só por hoje me amo incondicionalmente. 
Só por hoje agradeço repetidas vezes 
a Luz que me guia, que me ilumina
 e que me fortalece. 
Só por hoje vou vivendo 
como se fosse só por hoje."