
Não te irrites, por mais que te fizerem.
Estuda, a frio, o coração alheio.
Farás assim, do mal que eles te querem...
Teu mais amável e sutil recreio!
Absorva as coisas boas de cada pessoa.
As coisas ruins que possam servir
apenas para CONSCIENTIZAÇÃO
de como NÃO SE COMPORTAR...
A vida sempre devolve o que você dá a ela.