11 de ago. de 2015


Queridos Seres de Luz!

Todos nós passamos por períodos onde imaginamos como vamos alcançar o nosso objetivo de vida, ou se realmente temos um objetivo. Em muitos momentos parece que algo está faltando e não sabemos como preencher este vazio. Sentimos uma sensação de que não existe mais nada, apenas o que está a nossa frente, como se não tivéssemos direito a mais nada, mas isso é um engano, todos nós merecemos o melhor que a vida tem a oferecer.

Então, o que devemos fazer para transformar esta sensação? Bem, podemos começar mudando a nossa mente, pois a felicidade não é algo que vamos poder encontrar lá fora, ela vem de dentro, através do amor próprio e da aceitação de si mesmo. Quando aprendemos a amar passamos a perceber que o Universo começa a trazer exatamente aquilo que precisamos, mas sem a nossa permissão nada disto poderá acontecer.

A ilusão que nos prende à terceira dimensão fortalece as crenças, os pensamentos e as percepções que nos foram ensinadas como verdade, e nossa mente cria uma base que permite criar uma verdade que não existe. Quando você entende que é apenas uma ilusão da mente consegue alterar isto e acaba transformando a suposta realidade que teimava em se manifestar. Dentro desta zona de conforto acreditamos estar mantendo uma estabilidade, o que não é verdade, esta suposta estabilidade nunca existiu, ela faz parte das ilusões da mente para nos mantermos presos à terceira dimensão.

A mente cria um estado de delírio, que é constantemente reforçado pelas nossas crenças, e isto é fácil de ser entendido como realidade porque a mente cria o que podemos ver e concretiza isso no mundo físico. Quando acreditamos no caos do mundo estamos apenas refletindo um momento do nosso pensamento que passa a se manifestar incessantemente através das nossas crenças de que isso é real, o que faz com que ele acabe se concretizando. Ao remover estas crenças a ilusão desaparece e ficamos livres para criar uma nova realidade.

Manter a ilusão é confortável e seguro para muitas pessoas, mesmo que cause instabilidade e medo ainda assim compartilhamos isto com os outros. Quando removemos a ilusão ficamos sozinhos, sem apoio, sem base, e o medo nos apavora e preferimos voltar ao que era antes porque nos sentimos confortáveis com o apoio que recebemos dos outros.

Neste momento em que estamos testemunhando as mudanças no planeta Terra nos defrontamos com desafios intensos em nossas vidas, então precisamos perceber a beleza da vida, o que existe de melhor nela, quais os aspectos que tornam a nossa existência digna de ser vivida.

A maior parte da humanidade se perdeu e se desligou iludida pelo mundo moderno e está se deixando levar pelas dores e as dificuldades dos desafios que o processo de mudança vem impondo, com isto não conseguem se concentrar nos aspectos positivos e na beleza da vida.

Sei que a grande maioria está passando por momentos de dor, sofrimento e confusão, mas saibam que isso tem uma razão, precisamos deixar ir o que não nos serve mais, sem resistir a este processo. Precisamos entender que não existe meia mudança, ou ela acontece ou não. Querer crescer, passar para um outro nível de consciência mantendo o que éramos antes, alimentando o nosso passado, com certeza, não é a solução. Agora é o tempo da liberdade que tanto sonhamos, então vamos deixar ir, com certeza, algo melhor está sendo colocado em nossas vidas.

Todos nós estamos unidos por um propósito maior de vida e se aceitarmos isso em nossos corações todas as aflições e preocupações serão suprimidas e conseguiremos enxergar um novo dia, um novo horizonte, e um novo caminho que está nos acenando.

Neste novo caminho vamos encontrar muitas oportunidades, e a partir daí teremos a chance de escolhermos aquilo que desejarmos e que nos fará felizes, e vamos querer fazer isto acontecer. Vamos explorar e experimentar plenamente tudo que quisermos, e nossa vida fará mais sentido quando começarmos a encaixar todas as peças do nosso quebra cabeça interno.

E tudo o que veio antes vai parecer apenas um sonho que logo irá desaparecer das nossas memórias porque encontraremos um lugar mais feliz para vivenciarmos neste processo todo de completude. Os véus da ilusão serão removidos e nossas vidas terão mais sentido porque estaremos experienciando oportunidades que nunca imaginamos antes.

Com a ampliação de consciência vamos começar a lembrar qual é o nosso propósito de vida aqui no planeta Terra e qual é o papel que escolhemos para atuar nesse Plano Divino, mas para começarmos realmente esta mudança precisamos simplificar nossas vidas, permitir apenas ser, aprender a observar ao redor e praticar o desapego, para isto a calma e o equilíbrio serão necessários, vamos usar e abusar disto.

O mais importante durante este processo é trazer para fora o seu senso de humor, passar a rir com mais frequência porque o sentimento de alegria irá materializar a abundância e a luz em nossas vidas ajudando a nos movermos para além das situações que estiverem acontecendo neste momento. Quando conseguirmos entender que rir de si mesmo e da vida tornará este processo mais fácil, vamos querer encontrar todos os dias motivos e situações para darmos risada…

Se tentarmos usar a mente para resolvermos as coisas consideradas estranhas e que estão acontecendo em nossas vidas vamos ficar cada vez mais confusos, o segredo é abrirmos mão e deixarmos tudo isso ir tranquilamente.

Nós não estamos sozinhos, estamos rodeados de seres amorosos que nos apoiam e nos ajudam a passar por este processo da melhor forma possível, então nada de resistência, vamos aceitar as mudanças e seguir em frente que tudo vai dar certo…

Fiquem na luz.

CARMEN ARABELA

TEMPLO DO SOL
www.comandoestrelinha.ning.com