2 de jun. de 2015


RECONHECENDO O PROCESSO DE PURIFICAÇÃO

1) A presença de sentimentos intensos, muitas vezes, de uma qualidade negativa, que surgem de repente e sem aviso, algumas vezes, sem qualquer causa externa aparente.

2) Novos sintomas físicos que não têm nenhuma explicação ou causa, que podem ter a aparência de uma condição médica, mas que se baseiam em mudanças energéticas únicas.

3) Aumento da sensibilidade nas pessoas e nos ambientes e nas energias emitidas a partir destes.

4) Uma alteração significativa das condições da vida exterior, que exige uma adaptação ao novo e um desapego do velho.

5) O surgimento de problemas emocionais antigos que se pensava que estivessem curados e liberados, precisando ser tratados em níveis mais profundos.

6) Um maior acesso à orientação interior que estava presente antes, criando uma sensação de ser 'conduzido' ou uma sensação de'acerto' em relação a certas decisões.

7) Um desejo crescente de dar mais sentido à vida, de seguir uma direção que tenha um "propósito".

8) Tonturas, vertigens, ou a experiência direta da própria energia da luz.

9) Uma sensação de turbulência interna ou agitação, que pode estar presente sem saber o motivo, como se muito estivesse acontecendo interiormente.

10) Uma alteração no próprio senso de valores ou prioridades, de modo que o que parecia desejável ou atraente antes, já não é mais assim. Por exemplo, uma mudança nos hábitos alimentares ou preferências alimentares que estejam em conformidade com as necessidades de mudança do corpo.

A Purificação é tanto individual, quanto global. Embora seja um processo interno, seus efeitos podem ser vistos na vida exterior, bem como, especialmente, na área dos relacionamentos – entre pessoas, nas comunidades, entre as nações, e em relação à própria Terra. Não é um processo baseado em uma religião ou orientação espiritual, mas sim, pertence a todas as orientações espirituais. O processo de purificação é o caminho através do qual cada ser humano retorna a uma experiência íntima do relacionamento com Deus.

http://lightomega.org