Nada em mim é meio termo ou é,
ou não é, se sinto, sinto mesmo
até nos sentimentos, podem ser um furacão
ou uma leve brisa, mas em tudo tem emoção.
Sou um ser que tem coração...
Mas independente do aconteça,
eu sou sempre eu mesma.
