27 de jun. de 2015


Há muitos caminhos até à montanha e muitas trilhas em cada caminho que o levam ao fluxo e ao crescimento que você deseja criar para si mesmo e a sua vida. Aceite onde você está neste momento e o comemore. O crescimento é bom, mas, às vezes, pode ser doloroso.

Aceite-se e onde você está, pois somos todos um e ligados uns com os outros, independentemente da forma ou da aparência. Enquanto você exercita o cuidado pessoal, está exercitando também os cuidados pela sua comunidade e por aqueles ao seu redor. Nós somos Um.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de se perdoar e de se amar e aos outros. Não tema. Tanto a luz quanto a escuridão são necessárias no plano terrestre, a fim de que você experiencie a totalidade do ser humano e do espírito e que se lembre do seu eu verdadeiro. Há luz até mesmo na mais sombria das noites e a escuridão na luz mais brilhante. Aceite isto como parte do ciclo da vida e parte da expansão da compreensão, dos sentimentos e pensamentos mais profundos. Isto ajuda a abrir o seu coração e a sua mente para mais, para o novo e para as maravilhas da vida cotidiana.

“Eu me aceito, minhas escolhas e o meu caminho como o que é adequado e melhor para mim, e também o que os outros escolhem para si mesmos. Nós somos Um".

Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/