24 de mai. de 2015


Cada um de nós está codificado com um determinado propósito, e de fato esse propósito é estar a serviço com alegria e paixão. Não importa a forma que assuma, porque vocês são seres do Serviço Divino por simplesmente sorrir para outra pessoa. O simples ato de sorrir envia ondas de amor para o beneficiário. Nenhum ato é pequeno demais, e nenhum sentimento é vazio. Todo sentimento que vocês têm e toda ação que vocês realizam, irradiam-se para todos os outros. Isso produz uma alteração na frequência vibratória, de modo que sejam essa Luz que vocês são, independentemente do que estejam fazendo. A preocupação, a raiva, a frustração, o ressentimento e outras vibrações inferiores também se irradiam. Capinem o seu terreno. Deixem que o seu amor brilhe livremente.

Algumas coisas que vocês podem estar vivenciando (seja passado, presente ou futuro, a depender do lugar em que vocês estejam em sua Ascensão) são uma sensação de que algo está faltando ou que está incompleto. Vocês podem sentir perdas (pessoas, a antiga zona de conforto, ou alguma coisa que não possa ser articulada), que podem também dar uma sensação de euforia a respeito das novas oportunidades que ainda não estão aí, uma nova sensação de liberdade, de alívio, uma vez que vocês liberem uma crença, um hábito, uma pessoa, etc., um desejo de ser mais, uma expansão do coração, intuição aumentada, sonhos de orientação ou liberação, junto a um desejo de conectar-se ao seu Grupo de Alma. Com esses sentimentos e conscientização, vocês podem também experimentar determinados ajustes físicos, tais como a atividade em seus chacras superiores, não pensar de modo claro, esquecer até o que vocês fizeram ontem ou mesmo qual é o dia. Existem muitos outros ajustes também. Deixem de lado a pressão, o controle e os “deveria”… Sejam verdadeiros e amorosos consigo mesmos.

É importante agora concentrar-se em seu chacra cardíaco, porque é aí que as energias poderosas da Fonte e da sua Dimensão do Lar canalizam para o nosso próprio sol, e em seguida para o seu coração. Atualmente, estamos em outra grande expansão energética, portanto, concentrar-se no coração e intencionar receber e compartilhar essa Luz é o seu propósito. Isso produz uma atualização na capacidade de serem um canal do amor e da luz divina. Se experimentarem uma espécie de energia, como a tristeza, saibam que está certo. Trata-se de um luto acerca do distanciamento do que foi e uma expansão da Alma internamente. Um fator importante de ser no Novo e de como é diferente do velho é o distanciamento da vontade de experimentar estímulos externos. É muito mais tranquilo no Novo, e ajustar-se ao tranquilo requer uma grande mudança em querer divertir-se, sem um sentido de realização e paz interior. Essa mudança também ajuda-os a se distanciar da dualidade da 3D, em que julgamos as coisas como boas ou más. No Novo, vemos as coisas de modo objetivo, não subjetivo, e não se atribui categoria em que colocar as coisas. Continuem a concentrar-se no que vocês querem sentir, em vez de ficar seduzidos pelos eventos externos, ou mesmo a forma como o seu corpo está processando as mudanças. Confiem em seu coração e não em sua cabeça. O seu coração fala por meio do sentimento, a verdade atual, enquanto a mente fala do passado e da dualidade.

Conforme vocês se distanciam, não se preocupem com a falta de cuidado ou de paixão. (Realmente, o distanciamento é um grau mais elevado de amor e cuidado). Este é um período de atualização, enquanto o ego e a Alma se fundem mais como Um. Tudo isso leva tempo, portanto, sejam pacientes e fortes durante esse período de fusão. Durante esse tempo de Vazio, pode haver muito dos velhos padrões, crenças ou memórias dolorosas que vêm à tona do subconsciente. Olhem para cada um deles e vejam-nos como mensageiros amorosos, conforme vocês os liberam na Rosa Sagrada. À medida que assim fizerem, vocês ficam mais forte e aceitam e confiam mais em seu conhecimento. Esse tempo específico não é definitivamente para os fracos. Requer muita coragem para continuar, assim, tenham fé e utilizem cada emoção e experiência como uma prática espiritual. Não há nada que não possua em si uma dádiva mais aprofundada de conscientização. Nada é aleatório. As doenças ou os chamados acidentes, todos possuem uma mensagem para vocês. Se não captarem no início, não se preocupem. Vai repetir-se até que vocês obtenham a compreensão. Estamos experimentando o velho junto ao Novo (embora a verdade é que estamos mais definitivamente no Novo, todavia ainda liberando o velho) e para alguns, isso pode ser confuso. É confuso porque a maioria vê as coisas como preto ou branco, isso ou aquilo. Aqui ou lá. Esse tipo de pensamento não ajuda. O que realmente ajuda é fluir com tudo, sem tentar fazer sentido ou descobrir onde vocês estão de modo analítico. É melhor estar no Momento presente e na permissão do que é. Qualquer coisa que tentarem analisar, apenas os mantêm no velho, porque a mente só consegue atribuir as experiências passadas a algo e isso é realmente limitante. Deixem os “por quês” irem e somente Sejam com o que estiver acontecendo, sem atribuir um “bom” ou “mau” para descrevê-los.

Estamos realmente no Novo, e embora vocês possam querer retroceder para a vida familiar antiga, vão em frente! Não protelem por muito tempo. E lembrem-se de que aquilo a que dão atenção e energia, vocês fortalecem. Mantenham a vida tão calma e simples quanto possível, com o foco internamente. Há tantas distrações, que é fácil deixar-se seduzir e ficar longe da sua intenção divina, a de estar no Serviço Divino. Embora nossa transformação precise de energia e comprometimento, vale a pena. Sintam o amor que vocês são. Vocês são belos.

-.....---==II==----.....-

Kara Schallock

Site original: http://www.soulsticerising.com