4 de abr. de 2015


"As partes superiores do vosso ser ainda totalmente inacessíveis à vossa consciência humana. No entanto, pouco a pouco, a acessibilidade a essas partes superiores será possível, e nessa altura descobrirão coisas realmente extraordinárias em vós. Perceberão a vida e os outros de forma diferente, começarão a sentir e a viver o Amor Incondicional. Vocês falam muito do Amor Incondicional, mas vivê-lo é diferente!

Para atingi-lo, é preciso por vezes passar pelo sofrimento, pela revolta, pela incompreensão, depois, pouco a pouco, instala-se em vocês e conseguem não ver mais o outro, e mesmo a vida, com os mesmos olhos, porque adquiriram a consciência que tudo é perfeito; não veem mais a sombra porque só se apercebem da Luz; só se apercebem da Luz nos olhos daquele que está à vossa frente, só se apercebem da Luz em tudo o que vos rodeia e na Vida, só se apercebem da beleza.


Cada um de vocês deverá, à sua medida, começar a aprender a integrar o Amor Incondicional. Claro, isso levar-vos-á a se questionarem sobre muitas coisas em vocês, muitas coisas em relação ao vosso ego. Para atingirem o Amor Incondicional sejam realmente indiferentes ao vosso ego, é muito importante!"

(Monique Mathieu)