22 de fev. de 2015


Mistérios da Terra - Recordar

Isto pode ser clamado "A síndrome do país das maravilhas". Às vezes caminhando na rua se sentem altos e leves como plumas, ou pequenos e densos. Outras vezes como se estiveram montados em um peão, ou em um olho de um furacão. Isto ocorre porque as dimensões se estão cruzando. Outros seres humanos começam a perceber muita luz e presenças de luz ao redor, de anjos ou de seres de outras dimensões Crísticas. As mudanças são profundas e continuarão sendo cada vez mais dramáticos. Tem que integrar-los a vida diária. Não se pode cancelar. É um novo tempo, uma nova Era que se aproxima. Se alguma parte tua começa a sentir medo da mudança é melhor se fazer consciente deste medo. Fala com essa parte tua que vibra com o temor, controla teus pensamentos e diga a tua mente que a mudança é real, que consiste o Plano Divino e que tudo está bem, sucumbindo o medo através da personalidade.

Existe um pensamento coletivo da humanidade que rejeita a mudança. Desenvolva conscientemente confiança na abertura da Nova Era de Paz que se aproxima. Mantenha viva a visão e o conceito. Todos os corpos estão mutando suas estruturas. No presente nossas formas físicas estão recebendo ondas de Luz muito poderosas. A luz é absorvida por todas as estruturas, acreditem nisto ou não,as novas frequências de Luz chegam ao planeta e nos afetam a todos, mesmo os que previamente não havíamos nos preparado para recebê-las. Os efeitos causados por este aumento de luz não são somente físicos. Também a nível emocional experimentamos mudanças dramáticas. Temos um sistema de quatro corpos que estão mudando suas estruturas, e como todos estão conectados, se um muda afeta a todos.

Às vezes alguém nos diz algo sem importância e acabamos chorando. São sentimentos, que como borbulhas saem a superfície, emoções guardadas. Às vezes nos sentimos desconectados de Deus/Fonte, outras vezes totalmente conectados com Deus/Fonte e os mestres. Emocionalmente a sensibilidade se afinando, e é provável que vivamos na instabilidade de flutuações entre os extremos. Por isso se requer um trabalho constante de limpeza para balancear os corpos e ancorar-se. A melhor forma de harmonizar-se é através da compaixão e o amor por si mesmo. O que acontece ao corpo físico?

Nosso corpo baseado no ciclo do carvão esta se convertendo em um corpo de Luz com base no silício. Alguns trazem Luz a seus corações, outros aos ossos, outros ativam o funcionamento do cérebro, e outros mais ao sistema nervoso. Às vezes isto ocorre sem que nos demos conta, mas para outras pessoas pode ser incomodo, dependendo do grau de sensibilidade de cada um. Todos sentimos já como o fator de tempo se alterou, e cada vez transcorrer mais rápido. O conceito do tempo está sendo desmantelado. O coração da mãe terra se acelera na medida que suas frequências sobem e todos estamos tratando de seguir o mesmo o ritmo.

Não se trata de ver que está envelhecendo e sim que está aumentando a frequência vibratória porque vive em um planeta que está acelerando a sua, podendo inclusive produzir enjoos. Mal estar. Estamos mudando. E neste processo de mutação, cada um de nós estará mais perto da sua própria Divindade.  Aceite, à medida que a resistência cai e a densidade se esfuma,os programas velhos deixam de funcionar. Mas não há nada a que temer.

Nosso sangue está se tornando mais transparente, porque a hemoglobina está passando de uma densidade molecular a outra. Nossos ritmos biológicos estão sendo alterados. Os campos magnéticos do cérebro estão trabalhando com mais Luz, e é a força dessa Luz a que nos estamos ajustando. Estamos sendo afinados e perfeccionados com um código mais elevado da criação. Esta nova codificação está literalmente reativando partes antes adormecidas. As frequências eletromagnéticas, que chegam ao planeta, estão alinhando o corpo e o cérebro para que possamos nos adaptar a seguinte fase do plano Divino para a humanidade.

Consentimento a Evolução. Mais mudanças no corpo físico. A cabeça está aumentando seu tamanho. O sangue está mudando. As relações de espaços nos níveis subatômicos do corpo estão sendo alterados e realinhados para que tenham correspondência com frequências universais e multidimensionais. A velocidade de giro de todas as partículas está mudando, os campos magnéticos do corpo, de cada chakra e das células estão sendo realinhados. É um processo talvez incômodo, e algumas partes do corpo seres sentem mais que outras. É provável que sinta uma corrente que percorre teu corpo a través do centro do tubo prânico.

São as ondas de Luz chamadas "coluna de Metatron". Esta coluna de Luz é usada pelos mestres para reprogramar teu corpo eletromagneticamente. Podes sentir às vezes seu calor quando atua, um calor que se sente vir desde dentro. Pode haver períodos de tempo em que te sintas muito cansado. Isto é perfeitamente normal.

Quando o arranjo biológico comece para ti, sentirás. Pensa que Deus/Fonte, os mestres e tua presença Eu Sou estão literalmente transformando teu corpo. Estão aplicando engenharia biomolecular aos circuitos de teu cérebro. A luz estará chegando a todos os circuitos do corpo para reestruturar as moléculas e acelerar teus biorritmos. Novos conhecimentos se estão fazendo accessíveis a nossos cérebros.

Estão acontecendo também mudanças na pele. Trata-se nada menos que o começo da transmutação biológica de nossa forma. Nossa realidade, como conhecemos, está sendo aumentada e mudada, e esta é uma atividade, que ainda não percebendo, e que cansa o corpo.

É Deus/Fonte/Eu Sou, trabalhando em nós. Se te sentes fatigado, permita descansar, através de um sono reparador...

As mensagens de Luz e Amor não são somente pensamentos, são impulsos elevados que estão re-ordenando os sistemas viventes de Luz do cérebro. A imagem de Deus está sendo re-definida em nós. E tudo muda com esta nova ordem. O cérebro necessita passar por vários níveis de aceleração para poder chegar a aceitar o conhecimento evolucionário e compreendê-lo.

O computador do cérebro tem que ser re-estruturado e re-configurado para adquirir a possibilidade de comandar novas formas de transmissão e criação. A matéria em nós está sendo eletrificada com o fogo do espírito e estamos sendo transformados em uma forma física nova portadora de energias mais refinadas. Mas a dor que acompanha este processo pode ser intensa para alguns de nós. Os mestres dizem que isto é um preço muito pequeno a pagar por um presente transcendental e divino.

Necessitamos sentir a intensidade da dor para desenvolver a compaixão inclusive por nos mesmos, para não repetir mais esta dança de densidade novamente. Por isso a mudança inclui irremediavelmente alguma dor.

Se sente dor pensa isto: Eu sou convertendo-me em um coração de cristal. Eu sou um cérebro de cristal! Eu sou um transmissor dos anjos!

Entregue-se nas mãos da Fonte que Tudo É, e receba com gratidão esse presente que pede! A humanidade está passando por uma emergência fisiológica, e cada um de nos vai sentir a mudança célula por célula, porque cada célula é um holograma refletindo a todo o corpo. Estamos no processo de limpar e apagar o conteúdo de nossos arquivos, isto é: informação genética, patrões kármicos, crenças ancestrais, padrões de pensamento e limitações do passado. Mas, nossas células e nosso DNA também contem a informação da Pomba da paz.

Quando deixamos ir a codificação anterior, nossa fisiologia mudará. Se cada célula muda, nos mudamos. Na medida em que isto acontece nosso corpo se vai tornando transparente e luminoso.

Descartar o medo é ter na cabeça que a mudança será a única realidade que não pode ser evitada. Deem então as boas vindas! Tudo o que necessitamos fazer é estar abertos para receber, e prontos para dar quando assim seja. Não julgar os outros. Diz que "Cada um cria sua própria realidade".

Se tem dor, você mesmo a criou, ou está resistindo a alguma coisa ou se aferrando a algum apego. Também existe a crença de que tem que sofrer para poder crescer. Estas teorias com certeza têm aplicação em outras circunstâncias. Mas o que vemos é que acontece alguma coisa completamente diferente. Ninguém conhece de antemão as experiências que estamos vivendo, assim o melhor é não assumir nada, porque pode não ser certo. 

Alguns de nós tem corpos muito sensíveis, e são assim com algum propósito. Outros estão abrindo caminhos evolutivos para um grupo completo ou vários grupos. Outros tem que viver o processo de ascensão conscientemente,com todos seus detalhes, para logo poder ajudar e ensinar aos grupos que vem atrás, ou para escrever o Livro do Conhecimento do Planeta Ascendente. Podemos servir a Luz em uma melhor forma quando aprendemos a não julgar, a não explicar as coisas com critérios vencidos do passado, aplicando-os ao que está acontecendo agora, que é totalmente novo.

SEJAMOS HUMILDES.

http://adnuntiatum.blogspot.com

Escrito por: Wistancia Stone