21 de dez. de 2014


Feliz Natal! Feliz Luz na Escuridão e a Luz surgindo em seus belos, corajosos e generosos corações; pois, na verdade, a Luz não entrou na escuridão, mas sim, foi revelada em meio à escuridão. A Luz existiu sempre, queridos. Todo o Universo é feito de Luz, queridos. Em meio às maiores provações, deve-se olhar nos lugares mais humildes para ver a evidência do amor de Deus. Esteja na luz de uma lamparina, um bebê em uma manjedoura humilde, ou em uma simples flor que cresce através de uma rachadura em uma calçada de concreto... o amor está sempre presente, procurando sempre se revelar, procurando sempre crescer.

Celebramos as suas festas, porque as suas festas celebram o amor. Procurem o amor nesta semana! Procurem-no em todos os lugares! Vejam-no nos rostos daqueles que sorriem. Procurem-no nas mais belas decorações e nas exposições mais pomposas. Alguém os ama, seus trabalhos, suas famílias ou as suas idéias, o suficiente para criar tudo o que vocês vêem a sua frente. A primeira alma a misturar o concreto adorou a ideia de uma plataforma sólida. A primeira pessoa a criar o martelo para quebrá-lo, adorou a ideia da mudança. O primeiro Rei Mago a seguir a estrela adorou a ideia de que Deus amou o mundo. E vocês, queridos, amam os outros que esperam em filas, que gastam arduamente o seu dinheiro ou tempo, e aproveitam o tempo para desejar o bem aos outros. Vocês fazem estas coisas, vocês criam, vocês cantam, vocês adoram, vocês desejam o bem aos outros – tudo porque vocês amam.

Todo o amor é o amor de Deus. Toda a luz é a mesma luz presente na lamparina, na manjedoura. Todos vocês, sem exceção, criam o divino nos lugares e nos espaços mais humildes em suas vidas. Quando dão um sorriso tranqüilo para um estranho. Uma palavra gentil para um funcionário. Quando permitem que um motorista apressado e rude passe a sua frente no trânsito... Estes são os momentos em que a inocência e o amor nascem na manjedoura, de novo, de novo e de novo...

Fechem os seus olhos nesta época natalícia. Respirem profundamente. Sintam a luz em seu coração. Respirem. Recebam. Expandam-se. Preencham o seu cálice com amor e orem para que o mundo inteiro permita o mesmo. Este é o nosso Presente para vocês, queridos, um suave lembrete de que a Luz nasce no Natal, a luz que queima na lamparina, no templo, a luz que vive e respira dentro de vocês, é o seu presente perfeito para toda a humanidade.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos
http://clicks.aweber.com/y/ct/?l=PO6CE&m=JThp_5AfrMmWZf&b=C...