20 de nov. de 2014


É importante fazer respirações profundas e conscientes. Isto o ajuda a se ligar aos vastos domínios de sua consciência celular, para se rejuvenescer, alimentando-o com o próprio oxigênio que é necessário para manter vivo o seu corpo físico. É a energia vital pura e é a sua conexão com a Terra que prospera de suas expirações e as converte no próprio oxigênio que você precisa para sobreviver. É o exemplo vivo e perfeito do ciclo da vida e da importância de suas conexões com o outro.

Apenas por um momento pare e fique em silêncio. Tome uma inspiração profunda e faça uma pausa por um momento. Veja como é estar neste momento intermediário. Agora, comece conscientemente a inspirar e a expirar, sentindo cada respiração e as sensações que são invocadas em você, enquanto você respira.

Sinta esta energia vital, enquanto ela flui através de suas narinas, as sensações, os sentimentos, a lenta expansão dos seus pulmões, enquanto eles se preenchem com este alimento. Sinta o leve momento pouco antes de você liberar esta respiração e, em seguida, o belo momento em que você a libera lentamente, sentindo um fluxo quente através de você, enquanto libera o dióxido de carbono e permite que as mais delicadas moléculas de oxigênio fluam através do seu corpo físico, respirando com todo o seu corpo, com toda a sua consciência participando da dança. Faça várias destas respirações até que se sinta revigorado, equilibrado e ancorado.

Às vezes, você acredita que está separado de sua Terra e nada pode estar além da verdade. Agora é o momento de trocar esta energia, de absorvê-la, de se permitir expandir, alimentando cada célula sua, enquanto devolve à Terra através deste perfeito equilíbrio de dar e receber, esta dança perfeita da vida.

Os Anjos e Guias

por Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/