17 de out. de 2014


Senhor! 
Grata pela água que bebo, 
pela comida que como e pelo ar que respiro!

Grata por eu poder ver, ouvir, sentir,
tocar, falar, andar e pensar!

Grata por me permitir trabalhar, empregar e ajudar!

Grata pelo céu, pela terra e pelo mar!

Grata por tudo que me deste ontem, 
pelo que me deu hoje 
e pelo que vai me dar amanhã!

Grata pela saúde, juventude, beleza, 
talentos e qualidades físicas e mentais.

Grata por me proteger, iluminar e me guiar sempre!

Grata pela luz, paz, prosperidade, 
harmonia, sabedoria, saúde em minha família, 
amizades e em tudo que me rodeia!

Grata pelo amor que tenho 
no coração e na minha alma.

Grata por me ensinar a amar
incondicionalmente e sem apego!

Grata pela vida! E por assumir o comando dela.

Grata por tantas bênçãos e graças, Senhor!

Grata por todos os milagres e maravilhas, Deus!

Grata por me amar... 

Eu te amo e me entrego totalmente em tuas mãos... 

Que assim seja e assim é!!!