18 de out. de 2014


“Muitos dos jogos da natureza inferior que geram destruição na sua vida, e na vida de quem está ao seu redor, acontecem porque você não é capaz de sentir gratidão. A ingratidão é um produto da falta de compreensão sobre o jogo da vida. É isso que alimenta a vítima que te habita. E essa vítima vê defeito em absolutamente tudo, não somente nas situações difíceis e desagradáveis, mas também nas coisas boas da vida. Uma das principais características da vítima é a reclamação, a lamúria, que acaba se transformando num vício muitas vezes mais poderoso do que os vícios em substâncias químicas.”

(sRI pREM Baba)