15 de out. de 2014


Ensinar
é um exercício
de imortalidade.
De alguma forma
continuamos a viver
naqueles cujos olhos
aprenderam a ver o mundo
pela magia da nossa palavra.
O professor, assim, 
não morre jamais...

(Rubem Alves)

Parabéns, Professores!