5 de set. de 2014


Muitos homens e mulheres temem o que acontecerá se eles saírem de sua zona de "conforto", mesmo se essa zona de conforto seja demasiado pequena para o seu espírito. O medo do desconhecido tem sido altamente incutido dentro da psique do homem ao longo dos séculos; é difícil passar por esse medo, mas isso pode ser feito. Com a liberdade vem a responsabilidade... Outra coisa que as pessoas não estão dispostas a tomar sobre si, uma vez que muitas vezes elas, consciente ou inconscientemente, cederam seus direitos e sua vontade própria para os outros, quer tenha sido em sua própria família, em outros locais em ocupação de "autoridade ", como mentores, profissionais ou ricos e poderosos...

Alguns dos quais "pensam" que eles são melhores do que todos os outros ao seu redor, simplesmente porque eles" próprios" possuem mais bens materiais e terras e, atualmente, exercem mais poder do que a média dos "homens ou mulheres”.

Há aquelas pessoas que realmente sentem que merecem mais do que outros. Quer a sua crença seja baseada na realidade ou não, é a sua verdade, apesar do fato de que isso viola os direitos e poder de outros. Este egoísmo... Isso é tudo o que é na verdade e é baseada no medo também. É o medo primitivo de ficar sem nada absolutamente quando tudo finalmente for arrancado de si mesmo... O medo verdadeiramente desperdiçado. Esse temor decorre da negação da divindade dentro de si mesmo. E a negação da divindade dentro de outros.

Quando estes seres que estão perdidos vêem uma pessoa cuja luz brilha, isso os enlouquece com uma loucura que emana do medo profundamente reprimido de sua própria divindade. Então eles atacam, e nos séculos passados ​​ eles conseguiram subjugar temporariamente e até mesmo destruir esses seres iluminados. Eu digo "temporariamente" uma vez que estes mesmos iluminados surgem como dentes de leão em um gramado bem cuidado. Envenená-los, puxá-los pela raiz e ainda assim, eles aparecem como margaridas em uma chuva de primavera. Pois estes, os iluminados são os portadores de luz do Planeta. Alguns foram enviados para cá; outros se apresentaram como voluntários. Eles estão aqui por uma razão e isso significa agir como os Mostradores do Caminho.

Os Mostradores do Caminho significa simplesmente viver a vida como alguém que é auto-empoderado e livre para ser ele mesmo, assim como aquele que honra a divindade dentro de todas as criaturas vivas, dentro da carne viva do planeta, dentro das estrelas no céu e dentro de si mesmo.

Fomos enviados pelo Espírito para ajudar com o nascimento da humanidade, à medida que ela por si mesma se transforma em uma raça de grandes poderes criativos e intuitivos. Temos sido as parteiras, os professores, os sacerdotes e sacerdotisas, reis e rainhas, os guerreiros e os humildes artesãos que criaram grandes obras de arte e cultura para o povo. Temos vivido muito tempo no meio de vós, como seres humanos, a fim de possibilitar que você possa chegar ao ponto onde você pudesse finalmente se graduar e se tornar um adulto em sabedoria e entendimento. Esta sabedoria e entendimento chegaram a você através dos tempos, que a sua alma tem vivido aqui, sofrendo nas mãos dos poderosos e agindo, por sua vez, como criminosos uns com os outros, tudo em nome da experiência. Até que você se coloque no lugar do outro, você não pode entendê-lo. No entanto, conforme você ganha em sabedoria, seu coração e a sua Mente Superior se abrem... E então vêm as revelações.

Você tem vivido como um estranho, muitas e muitas vezes. E quando você percebe isso, como estando escrito em letras de fogo em cima de seu próprio coração, você realmente entende e começa a ter compaixão por si mesmo e para todos os outros seres com quem você compartilha o seu mundo. Esta compreensão vem a um custo muito alto. Você começa a entender o verdadeiro poder que existe no amor. É tão suave como uma pena e tão brilhante como uma estrela explodindo.

Por dentro o Amor é todas as coisas e todas as coisas existem dentro do Amor. O Amor é o poder. Poder equilibrado é Amor. O Poder que permite que os outros a vivam livremente dentro dos limites da autodeterminação e auto-reconhecimento, isso é o amor. É também o respeito da divindade que existe dentro de todos os seres, querem eles estejam caminhando sobre duas pernas, quatro, ou voando, nadando ou se mexendo na terra.

Aqueles que realmente amam, entendem isso e não precisa que seja ensinada essa sabedoria, porque isso está escrito em seus corações e em seus corpos. O amor não mima ou recusa responsabilidade. Existe um equilíbrio a se preservar. Os ciclos fluem e estações mudam e então, ou nós fluímos com eles ou nos tornamos tão teimosos quanto as rochas. Mesmo as rochas se desfazem por força com os ataques do vento, do sol e da água... e, outros elementos que naturalmente buscam o equilíbrio e que existem dentro de toda a Natureza. Fluir como a água, nadar como os golfinhos, correr como o cavalo, rir como uma criança... e sentir a energia que brota do seu centro. Isso é o amor da vida. É a vida apaixonada pela vida. É VOCÊ.

Há tanta coisa para desfrutar neste mundo. Permitir que alegria esteja em você e a expresse através de sua gratidão por estar aqui vivo e capaz de respirar a doce respiração de liberdade que está sendo transmitida sobre os ventos cósmicos que agora estão varrendo a Terra. Aceite a liberdade que estes ventos trazem para ti, queridos. Mova para esse poder e beleza que há muito foram negados; seja aquele que está disposto a expressar livremente o que você está experimentando internamente. Dê um passo em sua nova existência coletiva auto-criada, que é a Nova Terra. Ela aguarda o riso das crianças e as pegadas dos bravos que vêm caminhando pelo Vale da Escuridão e surgem livres do medo e com os corações cheios de gratidão e perdão.

Nós já estamos lá, esperando por você, meus queridos, para cumprimentá-lo no Novo Amanhecer. Nós somos os Anjos, e com Lady Tazjima, saudamos a todos.

Namastê.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/os-anjos-aceitando-o-poder.html
http://www.bluedragonjournal.com ;

www.comandoestrelinha.ning.com