Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
15 de jun. de 2014
Viver é sempre dizer aos outros
que eles são importantes.
Que nós os amamos, porque um dia
eles se vão e ficaremos com a nítida impressão
de que não os amamos o suficiente.
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web