7 de jun. de 2014

Os benefícios do limão:

* Faz bem ao estômago.

* Excelente para a pele (ingestão).

* Auxilia na digestão.

* Faz bem aos dentes.

* Cura inflamações da garganta.

* Ajuda a perder peso.

* Controla a pressão sanguínea.

* Ajuda na cura de distúrbios respiratórios.

* Ajuda no tratamento contra o reumatismo.

* Diminui a febre.

* Age como purificador sanguíneo.

* Excelente para tratamento capilar.

 

Os cuidadores de saúde não espalham a notícia, porque a solução é muito barata. Bicarbonato de sódio é um dos mais poderosos alcalinizantes. Otto Heinrich Warburg, Prêmio Nobel em 1931 por sua tese. A principal causa e prevenção do câncer, disse:

Células cancerosas vivem em um extremamente ácido e carente de oxigênio. Células saudáveis ​​vivem em um ambiente alcalino, oxigenado, permitindo o funcionamento normal, privar uma célula de 35% de oxigênio por 48 horas pode provavelmente desencadear um processo cancerígeno.As substâncias ácidas repelem o oxigênio, enquanto as substâncias alcalinas atraí-lo. As células tumorais são anaeróbias (não respiram oxigênio) e não pode sobreviver na presença de altos níveis de oxigênio. Em vez GLICOSE sobrevive até que o ambiente é privado de oxigênio. Os tecidos tumorais são ácidos, enquanto os tecidos saudáveis ​​são alcalinas, em seguida, o cancro é apenas um mecanismo de defesa que algumas células do corpo para sobreviver num ambiente isento de oxigénio e de alcalinidade.

O dr. Elizabeth Izquierdo: "Eu sou um médico e eu me recuso a acreditar que o rádio e a quimioterapia são os únicos meios para erradicar o câncer." O bicarbonato de sódio, composto humilde e muito barato, de acordo com a pesquisa farmacêutica recente e surpreendente pode curar o câncer. Ele não só alivia muito significativamente também os efeitos secundários negativos da quimioterapia. A "solução" da medicina organizada para o câncer é baseado em três procedimentos muito arriscado e cirurgia altamente invasiva, quimioterapia e radioterapia. A solução pode estar no kit de sua casa de banho.

Dose recomendada: 1/2 litro de suco de água + de 3 limões + 1 colher de chá de bicarbonato de sódio. Tome com o estômago vazio, pela manhã, pode ser dividida em duas doses durante o dia, mas não entre as refeições. É melhor levá-lo todos os dias, mesmo quando a doença já se foi, porque todos os tipos de câncer pode voltar, e é importante para evitar.

Em seu livro, "Ganhar a guerra contra o câncer", o seu autor - Dr. Mark Sircus - aborda a questão de bicarbonato de sódio, que ajuda a salvar inúmeras vidas todos os dias. Bicarbonato de sódio é conhecido como um antigo método para acelerar o retorno aos níveis normais de bicarbonato no organismo. Também 'econômico, seguro e poderia, talvez, ser o medicamento mais eficaz disponível contra o câncer.

O bicarbonato de sódio dá o corpo de uma forma natural da quimioterapia, que efetivamente mata as células cancerosas, sem os efeitos secundários devastadores, evitando os custos da quimioterapia convencional. Uma vez que ninguém pode enriquecer e fazer um monte de dinheiro com algo tão simples, ninguém promove, e, portanto, não tem o apoio para ser estudado e testado. A comunidade médica tem virou as costas para o Dr. Simoncini e outros colegas, porque, como um oncologista especialista honesto, ele se recusou a usar os métodos convencionais para seus pacientes que optam por ser tratamentos administrados com base em bicarbonato de sódio, tomando cuidado com o sucesso impressionante em 99 por cento dos casos de câncer de mama. Cancro da bexiga pode ser curado num curto espaço de tempo, completamente e sem necessidade de cirurgia, quimioterapia ou radioterapia, usando apenas um aparelho de anestesia local (semelhante a um cateter) para infusão de bicarbonato de sódio diretamente para a área infectada da mama ou da bexiga, mas pode também ser consumida por via oral.

Bicarbonato de sódio aplicada a tumores no final torna-los desaparecer rapidamente, que muitos dos tratamentos de quimioterapia atualmente incluem bicarbonato de sódio, com a desculpa de que "ajuda" para proteger os rins, o coração e o sistema paciente nervoso é um fato. E isso já foi estabelecido que a administração de quimioterapia sem bicarbonato pode matar o paciente. Então, quando nós ouvimos sobre os "sucessos" de quimioterapia é só assar atos de refrigerante, não só para impedir a metástase, mas também para minimizar os efeitos secundários nocivos da toxicidade da quimioterapia. Além disso, não há estudos para separar os efeitos de bicarbonato de sódio a partir dos agentes quimioterápicos tóxicos.