Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
16 de jun. de 2014
"Bonito mesmo é a pessoa que chega até você
com a alma tão limpinha e transparente
que você se vê dentro dela".
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web