3 de mai. de 2014

Eu Sou a Fonte do amor 
e da abundância.
Eu Sou o amor...

"No centro do meu ser existe uma infinita fonte de amor. Agora eu permito que este amor flua para a superfície. Ele enche meu coração, meu corpo, minha mente e minha consciência e o amor se irradia para todas as direções e volta para mim multiplicado."


"Quanto mais amor eu dou, mais amor eu tenho para dar, ele nunca acaba. Dar amor faz com que eu me sinta bem, é uma expressão da minha felicidade interior."

"Eu me amo e por isso eu cuido do meu corpo. Carinhosamente o alimento, fornecendo-lhe comida e bebida e meu corpo me responde amorosamente, com vibrante saúde e energia."

"Eu me amo e por isso providencio para mim uma casa confortável, que satisfaz todas as minhas necessidades e onde é um prazer estar. Eu preencho os aposentos com vibrações de amor para que todos os que entram, inclusive eu, sintam este amor e sejam nutridos por ele."

"Eu me amo e por isso realizo um trabalho que realmente gosto de fazer, onde uso o meu talento e habilidade criativas, trabalhando com e para as pessoas que amo, ganhando bom salário."


"Eu me comporto e penso de um jeito amoroso para com todas as pessoas, porque sei que tudo o que dou volta para mim multiplicado. Somente atraio pessoas amorosas, positivas e vencedoras para o meu mundo."

"Eu me amo e por isso perdoo e liberto totalmente o passado e todas as experiências passadas - eu sou livre!"

"Eu me amo e por isso vivo totalmente no presente, saboreando cada momento, sabendo que o meu futuro é brilhante, feliz e seguro. Porque sou uma pessoa amada e o Universo cuida de mim com amor e para sempre."

(Louise Hay)


Meditação para a Prosperidade e Abundância.

Querido Deus Pai/Mãe, e Mestre Jesus, peço que facilitem o processo de alinhamento de todo o meu campo eletromagnético, todo o meu sistema de chacras e em todos os níveis e em todas as dimensões, paralelas e alternadas, com a energia da abundância dentro da sexta dimensão que atualmente está sendo criada.

Peço aos poderosos criadores da vida que existe, que me tragam a todos os meus corpos sutis, incluindo meu corpo físico, meu corpo emocional, meu corpo mental desta vida e de qualquer outra vida, a um alinhamento perfeito e harmonioso com esta energia da abundância sustentada dentro da sexta dimensão.

Peço que todas as energias da natureza da consciência, do subconsciente e inconsciente conectadas à limitação, ao temor, à carência e ao sofrimento do meu ser atual e a todos os seres paralelos e alternados, sejam desconectados, desmantelados e separados imediatamente harmoniosamente e de maneira perfeita e milagrosa.

Ordeno que o fluxo puro e divino do amor, jubilo, paz, harmonia, auto estima, auto amor, auto aceitação, êxito em toda a sua forma absoluta, abundante e qualquer outro aspecto de abundância que a minha alma acredita que é parte do meu ser, que venha a manifestação imediata de acordo com a mais elevada vontade de minha alma em estado de graça, de maneira perfeita, harmoniosa e milagrosa.

Eu aceito, conscientemente, que me liberte de todos os pensamentos de temor, atitudes de temor, condicionamentos, percepções e atitudes do estado de consciência de vítima.

Eu aceito, conscientemente, libertar de todos os níveis - consciente, subconsciente e inconsciente, nesta vida e em todas as vidas paralelas e alternativas, programação genética, do estado da consciência da pobreza, estado de consciência de vítima, estado da consciência do amor egocêntrico que tem feito gerado experiências limitativas nesta vida e em qualquer outra vida que tenha vivido.

Eu aceito, conscientemente, viver em harmonia e aceito o alinhamento com padrão divino que o Deus Pai/Mãe criou para mim mesmo, no princípio da minha existência e ordeno que este padrão do amor divino, da Luz Divina, da Sabedoria Divina, do Poder Divino, do Conhecimento Divino e da Verdade Divina se faça UNO comigo AGORA e recebo a graça de maneira perfeita, harmoniosa e milagrosa.

Renuncio a todo o TEMOR.

Querido Deus Pai/Mãe entrego meus medos transformando-os do meu plano e vontade Divina.

Com muito Amor.
(Michelle Eloff)

www.thelightweaver.org