22 de jan. de 2014


No processo do despertar, você se torna a luz guia para os outros que estão apenas embarcando em sua jornada. É importante que você comece a se conhecer e ao seu Eu Superior, ou que passe mais tempo trabalhando juntos, conscientemente, de modo que possa corajosamente ser o seu eu autêntico. Quando você começa a viver a sua verdade, outros são suficientemente corajosos para seguir o caminho dos que despertaram.

Não seja presunçoso ou tente considerar o seu caminho como o melhor. Permita que aqueles que são atraídos para a sua luz cheguem até você e pergunte o que eles podem fazer para que sejam mais radiantes. Aceite que há muitos caminhos até a montanha e lembre-se de ser aquilo que você busca.
Você é o mostrador do caminho, o líder do movimento, o líder desta nova era do despertar e nem sempre é o mais fácil dos lugares. Você é apoiado e aplaudido pelo trabalho que faz, lembrando-se do amor em todos os seus gloriosos aspectos, bem como de sua interligação com o outro e com Tudo O Que É.

Afirmação: “Quando eu encontro o meu caminho e o meu centro amoroso, sou então mais capaz de oferecer uma nova perspectiva aos outros, seguir a orientação do meu coração e um melhor caminho.”

 por Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/