18 de nov. de 2013


Vamos Jesus passear, na minha vida
Quero voltar aos lugares em que fiquei só
Quero voltar lá contigo, vendo que estavas comigo 
Quero sentir teu amor, a me embalar 
Cura Senhor, onde dói 
Cura Senhor, bem aqui 
Quando a lembrança me faz, adormecer 
Sabes que a espada da dor entra eu meu ser 
Tu me carregas nos braços, leva-me com teu abraço 
Sinto minha alma chorar, junto de Ti 
Tantas lembranças eu quero, esquecer 
Deixa um vazio em minha'lma e em meu viver 
Toma Senhor meu espaço, te entrego todo o cansaço 
Quero acordar com tua paz a me aquecer 
Cura Senhor, onde dói 
Cura Senhor, bem aqui 
Cura Senhor, onde eu não posso ir...