Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
21 de nov. de 2013
“O segredo para ser feliz
e ter a consciência em paz
é agir com amor no coração,
valorizar, agregar, construir,
jamais destruir...
É assim que fazemos
BONITA a VIDA!!!”
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web