Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
16 de nov. de 2013
"A beleza da vida se multiplica,
cada vez que a gente partilha
com alguém que a gente ama.
Se você quiser multiplicar a vida,
você precisa dividi-la."
(Pe Fábio de Melo)
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web