15 de out. de 2013


Não desanime, há ao teu redor sempre, alguém te desejando bem, 
acreditando na tua luz, delicadamente torcendo por ti. 
Sabe por que? Porque Deus existe, e provê anjos de bondade 
onde menos esperamos... abre um sorriso, você não está só!

(Gi Stadnicki)