Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
17 de out. de 2013
Gostaria que essa imagem maravilhosa percorresse o Mundo
para mostrar a todos os nossos Ipês....
Uma obra de arte de Deus....
Lindo.!!!!
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web