20 de out. de 2013


"Diante de uma adversidade, nos perguntamos "até quando" ou "o que mais preciso aprender"? Esquecemos que aquelas situações que se repetem servem como aviso. 
É como se fosse um cartão amarelo que diz aperta-no-pause-e-reflete. Volta e meia precisamos parar para pensar no que estamos fazendo e para onde estamos indo. 
Para não repetir os mesmos erros."

___ Clarissa Corrêa