12 de jun. de 2013

╰♡╮
Ando um pouco sem paciência 
com gente que usa muitas fantasias. 
Acho que devemos tirar roupas, 
acessórios e maquiagens. 
Jogar as aparências no lixo. 
Ficar apenas com o melhor que temos: 
a essência. Usar e abusar dela.

Clarissa Corrêa.
 ╰♡╮