30 de jun. de 2013


Sou forte em minha crença 
e nada poderá perturbar minha paz de espírito. 
Utilizarei o que sei e aprendo em minha formação 
para falar em saúde, bem estar, felicidade, altruísmo, 
prosperidade a cada pessoa que encontrar... 
Olho o lado bom de tudo, e faço 
com que meu otimismo se torne realidade. 
Penso somente no melhor, com minhas técnicas milenares 
e holísticas, trabalhando para o melhor em mim e no mundo... 
Como tenho a profissão mais rica do mundo, 
tenho tanto entusiasmo pelo meu sucesso 
quanto pelo dos outros. 
Esqueço os erros do passado porque os mesmos 
me trouxeram maturidade e experiência, 
mas pertencem ao passado.

Empenho-me cada vez mais por realizações 
positivas no presente e no futuro.
Como sei cuidar de mim sempre exibo uma expressão 
jovial e um sorriso a cada criatura viva que venha 
à encontrar, inclusive um sorriso interior aos animais, 
árvores, céu, sol, lua e a tudo que pertence a divindade.
Dou tanto tempo à melhoria de mim mesmo e do mundo, 
que não tenho tempo para resmungar, criticar, 
ter vícios, a tudo que fere a minha aura.
Sou grande demais para me preocupar, nobre demais
 para me irritar, sou forte demais para ter medo e sou feliz 
demais para permitir a presença de problemas.
Faço com que cada dia de minha vida seja uma obra prima... 
Oro por orientação, medito por equilíbrio e agradeço 
por minhas bênçãos, todos os dias.
Que assim seja e assim é.

Uma canção do místico Kabir:

Converso com meu amor interior e digo, por que tanta pressa? Sentimos que há algum tipo de espírito que ama os pássaros, os animais e as formigas – talvez o mesmo que lhe deu uma centelha no útero de sua mãe. Você acha lógico estar andando inteiramente órfão agora? A verdade é que você mesmo afastou-se e decidiu ir sozinho para a escuridão. Agora está emaranhado em outros e esqueceu o que uma vez sabia, e é por isso que tudo que você faz tem em si algum tipo de falha estranha.

As coisas acontecem quando precisam acontecer. As coisas estão destinadas a acontecer no momento necessário. Tudo está indo bem – basta confiar. Lembre-se da diferença. O teólogo dirá: “Acredite em um deus.” O místico diz que não há necessidade de acreditar em um deus, apenas sentir a harmonia na existência. Isso não é uma abstração, um conceito, não é uma crença, é possível senti-lo, está em toda parte. É quase tangível.

No momento em que você acredita ser um com o todo, há um relaxamento, subitamente há um fluir acontecendo, você não precisa se controlar, você pode relaxar. Não há necessidade de ficar tenso, porque não há nenhuma meta pessoal a ser atingida por você. Você flui com a vida. O objetivo da vida é o seu objetivo, o destino dela é o seu.

Você não tem um destino privado – é esse destino privado que traz problemas. Você não percebeu isso na sua própria vida? Tudo aquilo que você faz resulta em fracasso. Você ainda não conseguiu entender – você acredita que não fez as coisas da forma correta e por isso fracassou. Então tenta um outro projeto e fracassa novamente. Nessa hora você acha que suas habilidades não são boas o bastante, então parte para melhorar suas habilidades e fracassa novamente. Depois você pensa “O mundo inteiro está contra mim” ou “O destino está contra mim”, ou ainda “Sou uma vítima da inveja dos outros”. Você continuará encontrando explicações para seus fracassos, mas nunca irá compreender os motivos reais.

Kabir diz: o fracasso significa você-menos-a vida. Esse é o entendimento de Kabir. O fracasso é igual a você-menos-a vida, e o sucesso é igual a você-mais-a vida. O sucesso está dentro da vida e com a vida, com deus. E, lembre-se, quando digo “deus” não estou falando de uma pessoa sentada em algum paraíso, mas do espírito cósmico, do Tao, da lei que permeia toda a existência. A lei a partir da qual você nasceu e para a qual um dia irá retornar.

Osho International Foundation
Estamos avançando, como sempre, e ao longo desta jornada muito longa e com tantas mudanças, muito está sendo reposicionado em prontidão para a abertura de alguns portais muito novos. E, como sempre, embora em posições de transição, uma escuridão pode aparentemente encontrar o seu caminho até nós, também. Mas ainda assim, estas mudanças e experiências se manifestam próximo ao final de uma fase muito, muito longa, em uma jornada aparentemente interminável.

Durante a maior parte de qualquer período de transição, no sentido espiritual, experienciamos um período de escuridão e em outros momentos, podemos sentir que a escuridão está sussurrando em nossos ouvidos, com uma tentativa incessante de atrair a nossa atenção. Podemos também dizer que estamos vulneráveis enquanto em transição, pois não estamos aqui e nem lá e ao não estarmos ancorados em nenhum lugar substancial, podemos ficar expostos, por assim dizer, e mais vulneráveis às energias que apreciam irritar os fracos. Podemos também dizer que a escuridão está tentando ao máximo, bloquear qualquer tipo de despertar espiritual no planeta, e tem as suas maneiras de nos reter, de modo que pouco progresso seja feito. Mas, esta escritora diz algo diferente.

Eu acredito que a escuridão não seja real, que ela se origina de nossas mentes frágeis, e que a verdade de tudo isto é que o amor está na essência de tudo na existência. Esta última fase de onde o processo da ascensão nos colocou, criou grandes quantidades de purificação e de limpeza. Desta maneira, os resíduos do velho estão flutuando ao redor, mais do que nunca. Ao mesmo tempo, com as energias muito mais elevadas, agora presentes no planeta, tudo é ampliado. Energias que estão agora sem os lares, devido à limpeza, estão buscando algum lugar para pendurar os seus chapéus por algum tempo. Se elas reconhecerem uma fraqueza em nós, elas irão naturalmente gravitar em torno deste ponto, pois energias semelhantes sempre atraem energias semelhantes, e os nossos pontos fracos se tornam então muito ampliados. Estas energias estão sem lar e buscando em vão algum lugar para agora residir, assim elas sussurram em nossos ouvidos, em uma tentativa de abrirmos a porta.

Podemos sentir algo fora de nós nos dizendo isto ou aquilo, e estas mensagens raramente nos fazem sentir bem em relação a nós mesmos, nem elas nos encorajam de qualquer maneira, ou talvez, possamos nos sentir deprimidos, repulsivos e aborrecidos, ou talvez, muito temerosos e sem sabermos por que. E após sermos abatidos por tanto tempo pelas energias de limpeza, sem mencionar as energias de impulso, pressão e de ancoragem que estiveram presentes por muitos meses, nossos estados de ser estão mais suscetíveis do que nunca a esta aparente escuridão.

Muitos ficam de mau humor e, certamente, temerosos, às vezes, e quem não estaria? Fomos esvaziados a tal ponto que podemos nem saber quem nós somos, sob qualquer condição, e encontrarmos a força e a conexão com as nossas fontes anteriores de amor e de apoio são quase inexistentes durante estes últimos estágios do processo, ainda que possam estar nos sentindo mais fortes nas últimas semanas.

Podemos escolher ouvir estas energias mais escuras e talvez sermos afetados por elas, enquanto nestes estados temporários de fraqueza, podemos escolher bloqueá-las, ou podemos até erguer proteções elaboradas ao nosso redor, mas há uma maneira muito simples de dispersá-las quase que instantaneamente. Podemos dizer: “Eu a amo!” Ou mais prontamente: “Amem-me!” E elas instantaneamente irão se acalmar. Este não é um lar que elas estão procurando. Quanto mais oferecermos amor a estas energias, mais iremos perceber que elas gradualmente deixarão de encontrar o seu caminho até nós.

A escuridão pode também parecer que está nos absorvendo nela, como um vácuo incontrolável que atrai a nossa atenção e que não permite ser liberado. Acredito que isto seja um sintoma da intensa purificação e liberação, relacionado com as energias agora intensamente diferentes que estão agora presentes no planeta, enquanto evoluímos mais plenamente para um planeta do coração.

Enquanto evoluímos para este novo modo de ser e de se conectar, nossos relacionamentos estão mudando também, enquanto nos aproximamos deste ponto mais crucial de chegarmos a algum lugar muito novo. As conexões coração a coração são uma maneira com que iremos nos comunicar, conectar, sentir e simplesmente ser neste mundo muito novo, além de Deus ser o centro consciente de nossa própria existência.

À medida que ficamos muito próximos desta realidade muito nova, uma ruptura está sendo oferecida a todos nós. Como mencionei nas últimas duas mensagens, alguns irão optar por manifestar a vida dos seus sonhos e estarem mais focados no eu, e outros irão escolher uma vida do coração, onde o amor é a atração predominante junto com o todo.

A divisão ocorreu, porque muitos que estão experienciando o processo da ascensão não poderiam assumir mais e tiveram o suficiente. Assim, ao invés de esperarmos que todos cheguem ao mesmo ponto, ao mesmo tempo, opções foram criadas para diferentes resultados e experiências. Este tipo de divisão ocorreu em 2009, também, mas as coisas ainda não estavam preparadas para que uma parte suficiente do planeta avançasse, assim foi então decidido que outra tentativa seria feita para reunir todos.

Muitos não tiveram ainda uma experiência de criar a vida dos seus sonhos com completa liberdade, e escolherão isto, e isto é corretamente assim. Não há julgamento aqui, pois Deus está permitindo cada escolha e sempre ama e apóia seja qual for a escolha em cada um de nós. Por causa desta divisão, relacionamentos pessoais estão agora sendo afetados, à medida que nos aproximamos deste ponto de transição. Aqueles que se conectam com o outro através do coração, irão se reunir muito intensamente agora, e aqueles que não, começarão a ter os caminhos separados.

Novamente, este foi um cenário semelhante em 2009. Se filhos já maiores e os seus pais forem afetados pela divisão, eles continuarão a ser unidos através dos netos que servem como uma ponte, até que uma conexão coração a coração possa ser finalmente feita (a maior parte das crianças se conecta muito naturalmente e estão abertas a outros corações). Dizer: “Eu o amo!” a um indivíduo com quem a conexão do coração não está presente, somente irá resultar em um “Obrigado”, com uma grande absorção da energia, e isto é tudo.

Estivemos avançando muito constantemente agora, e desta maneira, podemos perceber que temos muito mais espaço para perambularmos. Podemos nos encontrar avançando lentamente para novas coisas, com novas contribuições a oferecer. Podemos perceber que o que estávamos fazendo e pensávamos que iríamos oferecer nos últimos meses, agora mudou muito e podemos constatar que as coisas estão simplesmente ficando melhores agora.

Porque estamos tão próximos de chegarmos a algum lugar muito novo, esta nova realidade está também começando a surgir e entrar subitamente, quando menos esperamos. Podemos muito subitamente ter uma forte sensação de que tudo está agora “normal”, que tudo é bom, e, então, retrocedermos.

As energias de impulso e de pressão estão ainda presentes, mantendo-nos no lugar, de modo que não escorreguemos e empurremos as velhas energias para a superfície, mas quando elas diminuírem, é então que veremos uma realidade e existência inteiramente novas e a escuridão e o aborrecimento diminuirão. No momento adequado, elas cessarão completamente e estaremos em algum lugar muito novo. Agora estamos visitando o nosso novo espaço, com uma preparação e uma inteligência de que, em breve, estaremos residindo lá, de uma maneira mais completa. Por enquanto, concentrarmo-nos no positivo, permanecermos no amor e no coração, e confiarmos em Deus pode ajudar muito a nos colocar em uma realidade muito diferente, enquanto continuamos a “esperar” a nossa chegada derradeira. O processo da ascensão pode ser muito imprevisível e instável, às vezes, até que ele, eventualmente, equilibra-se com muito mais segurança.

Fomos impedidos de avançar em todos os sentidos, por razões muito boas. Com tanta limpeza e remoção do velho sempre presente nos últimos meses, criar algo novo durante este período, iria simplesmente resultar nele sendo expurgado. E, além disto, não estávamos lá ainda em todos os sentidos. Muita coisa mudou nos últimos meses. Estamos sendo posicionados para nos conectarmos de modo muito diferente com Deus. E por causa disto, fomos, às vezes, incapazes de nos conectarmos com Deus, sob qualquer condição. Isto é porque tivemos que nos desconectarmos, passarmos por uma grande transição, e então nos conectarmos novamente, de uma maneira inteiramente nova. E, para alguns de nós, sermos desconectados e desligados de tanta coisa, por tanto tempo, deixou-nos confusos. Sim, Deus está sempre aí, mas agora estaremos nos conectando de uma maneira nova e diferente.

“O Pai expressou uma palavra de toda a eternidade e ele a expressou em silêncio, e é no silêncio que a ouvimos”. – São João da Cruz.

O vazio, o silêncio, os sentimentos de estar totalmente sozinho e muitas vezes absolutamente invisível fazem parte da preparação para a conexão com Deus de uma maneira inteiramente nova. E, sim, seremos também preenchidos com a presença de Deus em tempos futuros, enquanto nos tornamos mais e mais Divinos.

Estivemos avançando lentamente com tanto progresso, que quando as energias de impulso finalmente cessarem, iremos abrir os nossos olhos e nos encontraremos em algum lugar muito novo e poderemos não compreender como estávamos próximos somente há um momento. A espera irá valer a pena.
Do meu coração para o seu,
Karen

Perguntaram a Mahatma Gandhi quais são os fatores que destroem os seres humanos. Ele respondeu: "A Política, sem princípios; o Prazer, sem compromisso; a Riqueza, sem trabalho; a Sabedoria, sem caráter; os negócios, sem moral; a Ciência, sem humanidade; a Oração, sem caridade.

A vida me ensinou que as pessoas são amigáveis, se eu sou amável; que as pessoas são tristes, se estou triste; que todos me querem, se eu os quero; que todos são ruins, se eu os odeio; que há rostos sorridentes, se eu lhes sorrio; que há faces amargas, se eu sou amargo; que o mundo está feliz, se eu estou feliz; que as pessoas ficam com raiva quando eu estou com raiva e que as pessoas são gratas, se eu sou grato.

A vida é como um espelho: se você sorri para o espelho, ele sorri de volta. A atitude que eu tome perante a vida é a mesma que a vida vai tomar perante a mim.

Quem quer ser amado, ama. O caminho para a felicidade não é reto. Existem curvas chamadas EQUÍVOCOS, existem semáforos chamados AMIGOS, luzes de cautela chamadas FAMÍLIA, e tudo se consegue se tens: um estepe chamado DECISÃO, um motor poderoso chamado AMOR, um bom seguro chamado FÉ, combustível abundante chamado PACIÊNCIA, mas acima de tudo, um motorista habilidoso chamado DEUS!"
(Gotas de Sabedoria)
EU NÃO POSSO MAIS FAZER ISTO, 
POIS FINALMENTE TOCAMOS A ENERGIA DO CORAÇÃO... 
NOSSO NOVO LAR.

Enquanto o Planeta Terra continua com a sua Noite Escura da Alma, sacudindo tudo o que não incorpora a energia do amor e do coração... a energia do coração, a energia de Deus e a energia do próprio amor, está começando agora a tocar os nossos próprios corações, pois finalmente começamos a colher os frutos de uma jornada muito longa.

Para alguns, a jornada da ascensão tem sido aparentemente interminável, mudando sempre com contínuas reviravoltas, mudanças repentinas, e surpresas ao longo do seu curso muito longo, mas no final, o destino permanece o mesmo, não importa que estrada foi escolhida para lá chegar. “Esgotado”, seria uma forma atenuada de referência para alguns de nós, pois o esgotamento agora mudou para estados quase catatônicos para as almas que aqui chegaram com o propósito da ascensão, enquanto continuamos a marchar de uma forma quase letárgica, às vezes. O processo tem sido um grande tributo para os nossos corpos, mentes e espíritos. Pode parecer que envelhecemos 100 anos nos últimos dez anos, embora possamos nos perguntar por que outros mal foram afetados. No final, aqueles que incorporam mais energia do que a maioria, aqueles que são extremamente sensíveis, aqueles que foram zelosos em seus níveis de alma e aqueles que estiveram por perto durante eons de tempo, assumiram uma grande quantidade da força deste processo. Mas esta é a dádiva deles para a humanidade. Se todas as almas que vieram para o processo da ascensão pudessem se ver através dos olhos de Deus, elas veriam uma graça maravilhosa e uma incrível beleza dentro do sofrimento... e elas veriam o amor.... quantidades incríveis de amor e de reverência envolvendo-as, enquanto elas continuam corajosamente.

O processo da ascensão descarregou muito no planeta. Grandes limpezas, agitações internas implacáveis das energias de vibração mais elevada, pressão intensa, pois estamos sendo alinhados com algo muito novo, e ajustes contínuos se tornaram um modo de ser nos últimos anos, pois todos os indivíduos e cada entidade no planeta estão sendo afetados e transformados. O processo da ascensão está nos estágios finais, sacudindo os nossos falsos eus, expondo energias do planeta que não mais se encaixam em uma realidade muito mais evoluída, e o que é deixado é um vazio, um silêncio e algumas vezes, um estranho sentimento de invisibilidade. Esta é uma parte natural do processo e, eventualmente, entrará em algo inteiramente novo.

Perdemos muito, mas no fim isto valerá a pena, pois o que permanece é tudo o que precisaremos ou iremos querer. É o verdadeiro, puro, autêntico, inocente e real. E mesmo antes de chegarmos a este estágio quase final, podemos perceber que partes nossas que nunca soubemos que existiam se manifestam, prontas para integração e amor. À medida que as coisas progridem, nossos eus verdadeiros e autênticos começam a incorporar as cascas vazias que restam dentro de nós, enquanto, ao mesmo tempo, começamos o processo de re-conexão com uma fonte de amor de vibração muito mais elevada.

Estivemos evoluindo em estágios. Alcançamos um novo platô do novo território e nos expandimos dentro dele tão distante quanto pudemos ir (que não é tão distante, pois cada novo trampolim é somente designado como apenas isto... um trampolim), e então, muitas vezes sentimos que não podemos assumir mais. Sempre que sentimos que tivemos já o suficiente, que as coisas saíram do controle, além de que algumas vezes sentimos que algo está errado, é um indicador preciso de que esgotamos esta fase em particular e estamos agora suspensos em uma nova. Breve, então, a próxima etapa ou espaço se abre para a nossa chegada e podemos respirar novamente.

Às vezes, temos que utilizar várias “portas laterais”, a fim de tomarmos posse por algum tempo, e em outros momentos, estamos absolutamente cansados do velho, parece que já fizemos tudo que há a fazer, e é necessário uma mudança... algo novo e diferente. Estes são simplesmente indicadores de que estamos mais do que preparados para uma nova realidade. Certamente, fomos graduados no velho e as nossas almas estão nos dizendo apenas isto. Nós não mais nos encaixamos e nem pertencemos ao velho.

Quanto mais nos desligamos do velho, mais vazio, silêncio e “solidão” sentiremos. Às vezes, podemos perceber que tudo o que podemos aparentemente fazer é nos sentarmos e contemplarmos em silêncio, ou podemos até termos momentos difíceis para conversarmos, como normalmente fazemos. Nossas mentes podem ficar em branco. Podemos parecer atordoados ou congelados, enquanto avançamos através destes últimos estágios, pois não estamos nem aqui e nem ali, e os nossos falsos eus estão também começando uma grande transformação e partida também.

O silêncio e o vazio são também comuns, porque estamos no processo de re-conexão de uma maneira muito diferente. Thomas Keating, padre, monge e abade, disse que o silêncio é a primeira etapa da comunicação com Deus durante uma Noite Escura da Alma, e que o silêncio é a linguagem preferida de Deus. O silêncio, então, é o início de um modo de ser e de uma conexão muito nova. Não podemos mais nos conectar com as nossas fontes usuais e das maneiras usuais.

Pode também se tornar difícil nos conectarmos com outros da maneira a que estávamos acostumados, porque estamos evoluindo na conexão do coração para coração. Se não formos cuidados e nem mantidos na consciência do outro com amor e respeito, pode parecer como se estivéssemos tentando nos conectar com alguém que está do outro lado de um longo e escuro túnel e podemos nos tornar incapazes de nos sintonizarmos. E sem nada a que nos conectarmos em todos os sentidos, em relação a uma grade muito nova e à nova Terra, a conexão com outros é mais desejável do que nunca. Desta maneira, podemos também nos sentir invisíveis se tentarmos nos conectar com o outro que não nos pode “ver” através da energia do coração.

Podemos perceber que não sabemos o que estaremos fazendo em seguida, que trabalho ou fonte de renda desejamos, onde podemos querer residir, ou muito mais enquanto continuamos a avançar, e o tempo todo, liberando enquanto prosseguimos. O que podemos ter planejado antes de algum modo, não mais se encaixa. Mas podemos saber disto: Estamos descansando nos braços de Deus agora e nos aproximando mais de uma nova comunhão com esta presença amorosa. Deus está nos mantendo agora. Deus tem o plano derradeiro e sabe bem mais do que nós. É neste conhecimento que podemos sempre confiar.

No início de Junho, fomos liberados mais intensamente do que nunca de uma firme corrente e assim, foi-nos revelado algo muito novo. Quando nos dispersamos, atingimos imediatamente uma parede em relação ao “dinheiro”, ou seja o que for que as velhas energias e crenças estavam ainda segurando e afetando o planeta. Quando estes velhos padrões foram limpos e ajustados amorosa e instantaneamente, estamos agora posicionados para mais apoio monetário. Para alguns, podemos constatar que tão logo paguemos algo, a quantidade precisa que gastamos retorna imediatamente para nós através de outra fonte. Estamos simplesmente abrindo o nosso caminho para um modo de ser e de viver que será muito diferente do que a que estávamos acostumados. Estamos avançando rapidamente agora e uma parte de nós sente isto, pois muitos passaram os últimos dias eliminando o velho... gavetas, armários e muito mais. Estamos posicionados para uma chegada a algo muito novo e diferente. Estamos esperando na estação a chegada do trem, e desta vez estamos levando muito pouco conosco.

Estamos também nos conectando com uma nova fonte de amor. Podemos nos encontrar tendo sonhos estranhos, onde uma conexão profunda e inocente prevalece com outra que é predominante, e há uma sensação de completa segurança e alegria. Podemos sentir uma forte presença do amor, do respeito, do carinho e segurança, quando nos permitimos ser vulneráveis, deixando ir e permitindo que nossos eus autênticos e mais puros se abram. Esta presença é o próximo passo depois do silêncio. Estamos nos conectando mais plenamente com o divino, de maneiras exclusivas a cada um de nós.

Quando deixarmos ir e nos permitirmos abrir para coisas que parecem boas agora, poderemos realmente nos conectar com coisas que são assim. A beleza está começando a retornar. Energias de vibração mais elevada estão disponíveis agora. A bondade está chegando também. Estamos começando o processo de preenchimento novamente, e este momento é um sentimento além das palavras.
Do meu coração para o seu,
Mensagem de Karen Bishop


Saudações, queridos.

Novamente viemos para lhes falar sobre a verdade e o amor que agora vocês estão levando para o próximo nível. Vocês estão evoluindo rapidamente e a Luz na Terra está se elevando, apesar de que vocês não ouvem muito sobre isto em seus noticiários. Muitos estão despertando e sentindo a necessidade de ficar livres da tirania e servidão que até agora eles consideravam rotina.

Esta jornada interior está se refletindo no exterior e é por isso que vocês veem acontecer resistência à autoridade por todo o mundo. Em geral, a maioria não entende o que está acontecendo, mas está se guiando por um saber interior de que tem direito à liberdade de ter sua voz ouvida e vidas vividas livres de manipulação e conflito.

Muitos estão morrendo e irão morrer neste empreendimento de despertar o mundo, mas este era o propósito e escolha de suas almas. Para alguns foi o meio escolhido para expiar vidas passadas em domínio sobre outros, tomando para si mesmos o jugo do guerreiro pela paz para ajudar a humanidade a passar para uma nova consciência do que a liberdade realmente é.

Nós não apoiamos matança e violência, mas dizemos que há aqueles que somente aprendem a este nível e muitos lugares na terra ainda ressoam com esta energia densa.

Liberdade não é apenas ter permissão do outro, de um grupo ou de um governo para fazer alguma coisa.

Liberdade é um estado interior de alegria com a capacidade de se expressar.

Pensem nas ações de uma criança pequena - liberdade expressada amorosamente, pois ela simplesmente sabe quem ela é. A não ser que as escolhas de um interfiram com a liberdade do outro, a pessoa está autorizada por Direito Divino a ser quem ela é - casar ou não casar com quem agrada, fazer o trabalho que faz seu coração cantar e expressar ideias sem medo de punição porque essas ideias não são de uma norma aceita.

A energia do mundo tridimensional tem mantido a humanidade em servidão a regras do que é aceitável e do que não é, regras baseadas em conceitos ignorantes de dualidade e separação. Aqueles que escolhem sair da caixa têm sido e ainda são frequentemente severamente punidos - física, emocional e mentalmente.

Quem faz essas regras? Quem as impõe? Pensem nisso, queridos, pois seus conceitos de liberdade estão mudando independentemente das regras antigas e bandeiras são agitadas em apoio. Muitos sofrem tentando sinceramente viver de acordo com as regras ilusórias de certo e errado como apresentadas a eles por aqueles que mantêm o poder - governos (local e nacional), líderes religiosos, mídia, os ricos e famosos, especialistas ou familiares.

Muitos descobrem que sua orientação interior lhes diz que são livres, mas o mundo lhes diz que devem obedecer àquele que tem a autoridade para saber melhor o que é certo para todos os outros. Não se trata dos pais permitirem que seus filhos façam o que agrada a eles, pois o amor incondicional dos pais deve ter regras simples que refletem orientação amorosa, direcionamento, estrutura e ensinar ao filho que ele pode se interiorizar e ouvir à sua própria orientação.

A liberdade é um direito espiritual inato de toda alma, pois toda alma é uma centelhas do Divino e somente os que ignoram esta verdade seriam tão presunçosos para acreditar que eles podem limitar o Divino.

A liberdade é a percepção de quem e do que vocês realmente são, queridos, e esta verdade é o que agora vocês veem despertando no mundo. A maioria dos que estão agindo com violência não percebe conscientemente ao que eles estão reagindo.

Ao longo do tempo, o homem na ignorância de quem e do que ele realmente era, aceitou que aqueles em posições de poder social, religioso ou governamental eram mais capazes de tomar decisões por ele do que ele mesmo - frequentemente isto era reforçado por punição física. Este foi o começo da perda de liberdade e a maioria nem estava ciente de que isto estava acontecendo.

Sempre houve e haverá aqueles que ficam muito felizes por tirar a liberdade do outro, pois com isto eles obtêm mais poder para si. O que está acontecendo agora é que a humanidade está começando a se lembrar. A liberdade acontece primeiramente a nível pessoal, então se desloca para o exterior através de palavras e ações.

Pode ser que um indivíduo a quem sempre disseram que era burro e ele mesmo se considera burro, de repente perceba que ele não é burro - talvez com menos educação, mas não inferior por causa disso.

Pode ser que uma esposa e mãe comece a perceber que ela também tem direito de fazer escolhas pessoais que podem diferir das escolhas de seu marido ou filhos.

A culpa começa a retroceder e um novo sentido de força a substitui. Muitos estão abandonando a tradicional religião organizada porque a Luz fez nascer a percepção que não se precisa que outro diga no que acreditar ou o que é certo ou errado - eles são orientados alta e claramente a partir de seu interior.

A humanidade está ficando mais e mais ciente das atividades que a mantêm aprisionada normalmente justificadas em nome da liberdade. Essas atividades irônicas estão sendo expostas mais agora porque a Luz da ascensão está iluminando as sombras a um nível que não permite mais segredo e manipulação.

Vocês estão observando a Luz expondo a escuridão, mas aqueles que os mantinham no escuro gritam e esperneiam sobre a retidão de tudo que eles fazem. Despertem, queridos, pois a Luz começa a brilhar na sombras e vocês descobrirão que muitas delas envolvem conceitos inocentemente aceitos como necessários para a sua liberdade.

Alguns países realmente têm muito mais liberdade que outros. Em grande parte do Oriente Médio o Feminino Divino ainda é mantido em servidão, mas isso também deve mudar, pois a realidade é um equilíbrio das energias masculina e feminina. Ambas as energias são necessárias para fazer o todo, uma não é melhor do que a outra. Os aspectos masculino e feminino, cada um tem dons únicos e energias que juntas manifestam a Ideia Divina designada e criada no início. Homem, mulher e filho são interpretações materiais tridimensionais das verdades supremas da Sagrada Trindade.

A liberdade canta as músicas de quem vocês são. Ela lhes permite casar ou não casar com quem vocês quiserem, ela permite vocês dizerem sua verdade e viverem a partir do seu centro dos modos que ressoam com vocês.

ENTRETANTO - a liberdade não dá o direito a ninguém de interferir com a jornada, as escolhas ou direitos do outro, por mais enganados que possam parecer.

Deve-se ter consciência que nem todas as almas estão preparadas ou evoluídas o suficiente para viver a partir da verdadeira liberdade. Há essas almas queridas que ainda precisam de regras, normas e até punição.

Aqueles atraídos para a leitura destas mensagens não são do grupo acima e estão preparados para acolher o sentido superior de liberdade. A liberdade trata-se de amor incondicional.


A liberdade trata-se de permitir sua intuição baseada na percepção de sua Natureza Divina inata orientar suas escolhas, desta maneira permitindo que elas fluam do interior.

A liberdade não se trata de escolhas feitas sob pressões externas para se adaptar.


Nós somos o Grupo Arcturiano.
Por Marilyn Rafaelle

Como buscar a felicidade


A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.

Não busque a felicidade fora, mas sim dentro de você, 
caso contrário nunca a encontrará.

A felicidade não depende do que você é ou do que tem, 
mas exclusivamente do que você pensa.

A suprema felicidade da vida é a convicção 
de ser amado por aquilo que você é.

O amor é a primeira condição da felicidade do homem.

Quem não encontra a felicidade em si mesmo, 
é inútil procurá-la em outro lado.

A felicidade não depende do que nos falta, 
mas do bom uso do que temos.

Só temos alegrias se as repartirmos: 
a felicidade nasceu gêmea.

Faça o que for necessário para ser feliz. 
Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples,
você pode encontrá-la e deixá-la ir embora 
por não perceber sua simplicidade.

Felicidade é ter algo o que fazer, 
ter algo que amar e algo que esperar...

A felicidade às vezes é uma bênção, 
mas geralmente é uma conquista.

Evitar a felicidade com medo de que ela acabe, 
é o melhor meio de se tornar infeliz.

A felicidade não entra em portas trancadas. 
Abra o seu coração!!!

Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma.

Felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir.

Liberdade é o espaço que a felicidade precisa.

A felicidade não está na estrada que leva a algum lugar. 
A felicidade é a própria estrada.

O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas
 do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo.

A felicidade é composta de pequenos prazeres.

A felicidade é como um perfume que não podemos espalhar 
sobre os outros, sem que caiam algumas gotas sobre nós mesmos.

Aquele que é feliz espalha felicidade. 
Aquele que teima na infelicidade, que perde o equilíbrio 
e a confiança, perde-se na vida.
O QUE É REALMENTE A ILUMINAÇÃO? 
MENSAGEM DE P´TAAH ATRAVÉS DE JANI KING

O que é realmente a Iluminação? É simplesmente este conhecimento de que você é realmente a Expressão Eterna e Perfeita da Criação. Neste respeito, na alegria, no amor do ser, você se conhece como não estando separado de nada e de ninguém. Isto se chama ser íntegro. Os seres humanos são Deuses e Deusas percebendo a sua própria divindade.

Isto parece divertido? Não, é uma coisa séria. Não se trata de ser bom. Nós lhe prometemos isto – não se trata de ser bom! Trata-se de ser quem você realmente é. E ser quem você é realmente se refere à escolha, porque você tem a escolha em cada Agora – o amor ou o medo.

E você tem a vontade para impulsioná-lo ao longo do caminho desta escolha de amor. Você tem a escolha de parar quando se encontrar reagindo ao medo. Você tem a escolha em cada Agora e algumas vezes se esquece disto. Está tudo bem. Algumas vezes em seu desespero e em sua dor, você se esquece da grandiosa verdade. E está tudo bem.

Não se julgue. Não se repreenda. Simplesmente se interiorize para envolver o seu ser nos braços do amor e da compaixão, e diga: “Eu sempre reagi com medo. A criança em meu interior algumas vezes não sabe que eu sou uma Expressão Eterna e Perfeita da Fonte e reage da mesma e velha maneira ao longo dos séculos.

Nós lhe dizemos que estamos cientes de sua coragem, amado, porque você está rompendo a atitude de 26.000 anos de vir inúmeras vezes, com o mesmo antigo desespero e miséria. E, às vezes, é difícil para você. Nós sabemos. Você fica preso em seu dia a dia, na complexidade das histórias que você cria e se esquece de que, na verdade, foi você quem escreveu as histórias.

O que é mais forte do que qualquer coisa é o anseio dentro do seu peito de realmente conhecer o Amor. O anseio dentro do peito de ver todo o seu mundo refletir o que é o conhecimento profundo dentro de você, de como ele pode ser. O anseio dentro do seu peito de ver a humanidade alcançar a luz dourada, as estrelas no firmamento e tudo o que você pode possivelmente ser. De ver o seu mundo cantar em harmonia, onde nunca mais haja uma criança que não seja tratada com amor, honra e compaixão. Onde não haja fome, nem guerra e nem cobiça pelo poder.

É uma possibilidade? É realmente uma possibilidade? Sim, é. Você carrega as sementes disto dentro de você. Todos vocês carregam. Todos vocês mantêm as sementes desta incrível idéia. Vocês sabiam disto. Viveram isto. Vocês detêm o poder!

Isto não é simplesmente alguma idéia. Observe o seu mundo. Observe o que está ocorrendo agora em seu mundo e dizemos que quanto mais você se concentra na violência, na guerra, na fome, mais traz tudo isto. O ódio pela violência e pela guerra traz mais violência e guerra. O amor à paz e à harmonia traz paz e harmonia.

Você sabe disto, sabe realmente. Há partes suas neste Agora que existem naqueles reinos que não conheceram a violência e a guerra!Você é um ser eterno. Você é uma Expressão da Fonte. Você existe em todos os reinos.

Você mantém a magnificência aqui, no seu coração. E não importa o que, em todos estes milhares e milhares de anos, este conhecimento nunca esteve com você! Sua escolha: amor ou medo. E você faz as escolhas, a cada momento do Agora.

Você pode escolher expressar a beleza que você é, ou não. Se escolher que não, está tudo bem. Aquilo que é denominado esta Era da Iluminação – já existe. Aquilo que é denominado a mudança desta dimensão da realidade, denominada terceira dimensão para a quarta ou quinta dimensão, ou densidade, já existe e você já existe nestes reinos! Não conscientemente neste momento, mas você existe e agora reconhece a possibilidade intelectual disto. Hummm? Você não estaria realmente aqui neste Agora.

Você reconhece a possibilidade intelectual e alguns de vocês realmente sentiram o conhecimento dentro do seu peito, ainda que brevemente – o sentimento da não separação. Mesmo a memória que você conheceu em algum lugar, em algum momento, esta glória. Não está realmente separada de você.

A única coisa que o mantém na separação do conhecimento é um pequeno medo. O medo de que você não seja digno. Nós lhe dizemos isto: Se você não fosse digno, você não existiria. Você não estaria aqui neste plano de realidade. Se você não fosse digno, como poderia existir? Você não poderia! Você não poderia! O simples fato de você existir sob qualquer condição, mostra-lhe que você é digno de toda a magnificência. E isto é bom, não é?

SINTAM-SE E VEJAM-SE SEMPRE NA LUZ DOURADA
E CONSIDEREM-NA SEU LAR

Saudações a todos.

Eu venho para saudá-los novamente e conversar mais sobre algo para pensar conforme vocês continuam na jornada da ascensão e completa iluminação.

Seu retorno à Verdade Interior tem sido um dura jornada, mas meus dadivosos - meus iluminados, vocês estão realmente preparados e "ligados" todo o tempo na jornada ilustre do usufruto.

Estejam preparados para mais aperfeiçoamento de seu propósito e destino. Conforme vocês enriquecem-se com as Energias, construindo e construindo, de acordo com o que dissemos, vocês podem notar muito tremor em seu Corpos de Luz e então ajustarem-se a maiores pacotes de informação que serão abertos por sua consciência, e é importante que relaxem e permitam a "vinda da Luz".

Seu aperfeiçoamento pode levá-los a sentirem-se "perdidos" e "vazios",às vezes, mas é tão somente o ajuste e a entrada de energias muito mais ampliadas. Eu imploro a vocês a levarem isto a sério, progredir e não "tentar" imaginar muito, mas ao invés disto, permitir e render e Ser. Isto ainda é muito estranho para muitos de vocês, assim, com frequência, vocês voltam ao que pensam ser sua realidade verdadeira e então vocês deveriam prestar atenção as coisas que podem ou não levá-los à vibrações mais baixas.

No entanto, tudo faz parte do aperfeiçoamento, nesta escolha do quê vocês colocarão sua atenção e ao enriquecimento de Ser que pode resultar do fato de deixar ir e Ser com o novo, estranho e sentido de desconhecido - apenas um pouquinho mais além de cada vez - pode levantá-los mais e permitirá que vocês experimentem a realidade das mais altas dimensões mais profunda e completamente e de maneira mais sustentável.

Tudo é gradação desta elevação e todos estão indo muito bem. Deixando o velho para trás será estranho as vezes, mas permitindo-se fluir no território do desconhecido, de muito maior Iluminação do Ser, provar-se-á recompensador por vezes e também fortifica-los-á em sua experiência e Ser.

Permaneçam em seu próprio ritmo,queridos, mas continuem elevando-se, continuem olhando através das lentes destes vislumbres das mais altas dimensões, que estão tornando-se mais e mais a par. Pois assim estão se habituando a residir para sempre neste meio, que é o seu lugar certo.

Conforme elevam-se e demoram-se naqueles pacotes de energia mais iluminada e olham tudo daquela perspectiva,vocês acharão que mergulhar nas dimensões mais baixas das necessidades, desejos e "tem que" começam a adormecer mais e mais e tornar-se-ão muito menos presentes e "pesadas" para vocês.

E que assim seja, conforme ascendam e expandam e ascendam em sua "Verdade mais Iluminada e Ser". Nada parece o mesmo e isto é apropriado, conforme mudam interiormente, tudo muda de forma e é alterado; mas experimentando a sua doçura vocês não vão querer voltar.

Olhem para a Luz em tudo; é de onde sua criação se alimenta, onde suas transformações são alimentadas, queridos. Está "escrito nas estrelas", como se diz, que vocês herdarão a Terra, a Nova Terra e vocês já vem o final.

Sigam em seu próprio ritmo, mas permaneçam na intenção de absorver tanta luz quanto possam e permitam-na construir num crescendo interior para que possa haver uma explosão de cor e pureza que envolva tudo.

Sintam-se e vejam-se sempre caminhando na Luz Dourada e considerem-na seu lar. Assim começará a espalhar aos outros e abranger o Mundo muito mais rapidamente.

A Glória do Criador está na ponta de seus dedos e somente vocês podem permitir que cresça em evidência para vocês. Delineiem sua atenção e sonhos na direção da névoa desta Luz que estão permitindo vir para dentro, no interior, desencadeada por seu próprio bem assim como o de todos os outros. O resultado nem sempre é definitivo ou concreto,mas esta é a velha maneira de mensurar as coisas. A glória e a mudança em respirar a sua mais nova sentida Luz do Ser conforme elevam-se mais alto com pensamentos e ações de Amor Incondicional por si mesmo e pelos outros; conforme banham-se naquela Luz e Amor como seu habitat natural de agora em diante.

Vocês são os que fazem a Paz no Mundo e ela está transbordando pelos póros de sua iluminada Presença e Ser. Seu amável servo, sempre

Eu Sou Sananda
Mensagem de Sananda através Fran Zepeta

-.....---==II==----.....-

TRAVESSIA DA VIDA...

  As oportunidades da vida são como as brisas nas noites quentes de verão, elas vêm e vão e precisamos aproveitar cada minuto quando estão presentes para nos preparar para o depois. E quantas vezes elas chegam, vemos, somos conscientes, mas não fazemos nada. Duvidamos, simplesmente, de nós!

São nossas barreiras emocionais, a insegurança, o medo, a falta de fé, que paralisam nossas pernas. Mas Deus jamais nos diz para atravessar sem que Ele mesmo nos forneça os meios para chegar do outro lado. Se não vamos, é porque confiamos demais nesse nosso lado humano e de menos na nossa parte que mais se parece com Deus, nosso lado espiritual.

A guerra que se estabelece na nossa cabeça nos momentos de escolha é muito comum e todo mundo passa por isso, sem exceção. Há um lado que nos impele de ir em frente e o outro que nos enche de dúvidas. E se não der certo? E se eu não for capaz? E se não for isso? As desculpas que nos achamos para nos fazer desanimar são quase sempre mais evidentes e, não raro, muitos se apegam a elas e param no meio do caminho, ou seguem outra direção, como aconteceu com Jonas.

Penso em Moisés, quando Deus pediu que fosse libertar o povo de Israel. Ele duvidou e tentou se desculpar dizendo que tinha problemas para falar. Mas o Senhor, com Sua infinita sabedoria, retrucou que ele não estaria sozinho. E não estava mesmo. E foi, libertou o povo, o conduziu. Cumpriu assim a sua parte e tornou-se parte da história da humanidade.

É nosso bom relacionamento com Deus que faz a diferença. Como no amor ou amizade, onde quanto mais próximos estamos de uma pessoa, mais acreditamos nela, mais confiamos. Quando as oportunidades baterem à sua porta, antes de dizer não com um monte de desculpas que nem você mesmo acredita, olhe para o alto. Se uma vozinha responder dentro do seu coração e sua alma se encher de paz, é que você fez a boa escolha. Vá, então, em frente! Não espere ver todas as soluções de uma vez só, as flores nascem cada uma a seu tempo e há frutos para todas as estações.

Deus, que olha por você, vai plantar no seu caminho, vai te dar coragem, vai te motivar e te empurrar quando for preciso. Ele nunca nos prometeu um caminho sem dificuldades, um mundo sem aflições, mas nos disse para termos bom ânimo. Moisés, guiado por Deus, atravessou o mar. Não há nenhuma razão para que não atravessemos a vida como mais que vencedores.

(Letícia Thompson)

O Mundo está em movimento, as pessoas estão em movimento, tudo que move a vida e dá a vida está em movimento. Enquanto o ser humano pensa que nada acontece, tudo se transforma numa alegoria plena e constante. O vácuo ou o vazio é só a percepção que as pessoas tem daquilo que não conhecem, daquilo que não sente. A alegoria Divina vai dando cor aos olhos daqueles que não conhecem Deus, eles tem alguma noção?

Algo lhes diz que uma força de fonte inesgotável está por trás de tudo que é visível e invisível, mas nem sempre conhecem essa força, e de onde ela vem? É essa pergunta que fazem a si mesmos quando não conhecem Deus, quando não conseguem compreendê-lo, e nem tão pouco saber porque estão aqui e para que vieram, não conhecem a força que vem de uma fonte inesgotável de Luz sabem que algo existe mas não a conhecem.

A fonte materializou o que sempre existiu, isso mesmo, o mundo material sempre existiu na Mente. Deus, só não estava manifestado na matéria, bem assim como nós, somos a energia que provém da fonte, e sempre existimos junto com ela, ou seja não fomos criados em espírito pois sempre existimos; porém o que a energia que governa mundos fez, é manifestar seus filhos espíritos na carne. Existindo Deus, (fonte) sempre existiu nós seus filhos, pois já habitávamos no fluxo interno Divino. Esse fluxo interno divino de energia, tratou de manifestar na carne, para que assim pudéssemos nos lembrar de quem somos, e para que estamos aqui; mas sempre existimos com a fonte. Era necessário manifestar o espírito na carne para que conheça seu Deus Pai e Mãe , fonte inesgotável de toda sabedoria de toda perfeição que sempre em espírito fomos e somos, é uma questão de percepção e entendimento, é uma questão de se querer reivindicar essa Maestria.

Aos espíritos que desconhecem ou que não querem, irão continuar num estado de ordinariedade peculiar a vários espíritos que ainda não se reconhecem Deus manifesto na carne, não se reconhecem como Deus experimentando coisas, emoções e situações de suas vidas. Ou se alinhem em carne, ou deixaram para se alinharem com a fonte no que chamam morte. Sim em morte tem a consciência de quem são exatamente, pois nesse estado que atribuem morte são colocados face a face com sua Face Deus, para se reconectar e se reconhecerem que não precisam aprender nada, mas sim, se lembrar de sua Luz.

E o que vem a ser trevas? o que vem a ser trevas é que quando se conhece a luz não se reconhecem desconectado, desalinhado, desfigurado, por o que chamam de ignorância do ser. Trevas não é o escuro, mas sim o que pode causar o mal a si mesmo ou para alguém a quem somos nos mesmo manifesto na carne. Todos os seres são Deus manifesto na carne, ou são Deus manifesto na matéria em sua ordinariedade de espírito descompreendidos de si mesmos.

Descompreendido de quem é, vieram para co-criarem com Deus, Deus nos sente, somos nós e que temos que nos lembrar de senti-lo para sermos felizes. Não é necessário que se acredite na existência de Deus, mas sim que se reconecte com Deus Pai e Mãe. Ou seja, quer queiramos ou não usando de métodos de alinhamento ou não, temos que nos reconectar com a fonte para podermos ser verdadeiramente felizes, para podermos co-criar com a fonte de uma maneira mais lúcida de nossa co-criação. Sem essa conexão ficamos em uma ordinariedade peculiar, que cedo ou tarde, com um estado morte corporal ou não, teremos que nos lembrar disso de se reconectar com a fonte.

Ou fazemos isso na matéria ou iremos fazer isso fora dela. A escolha sempre é nossa. O espírito não deixa de ter e ser o Eu Superior, porém sem a consciência de sua Maestria.

Paz do eu.
Eu sou a presença una com o Pai.
Consciência Divina.
Raio de Luar.

Prece do Filho


“Que a Paz me preencha. Cada célula em meu corpo conhece o seu amor, Pai. Fecho os meus olhos e vejo com o coração: Você está comigo. Neste momento não há nada e há tudo – minha mente está serena. Um sentimento de alegria absoluta me invade quando eu chego e me conecto com Você. Minha mente conhece somente o Seu amor incondicional por mim, e eu nada tenho além do amor e da devoção por Você, meu Pai Criador. Vamos nos fundir em um pensamento.

Preencha-me com a sua Luz e nos tornemos um. Todas as minhas inquietações e preocupações me abandonaram – Estou seguro, sou amado e valorizado como o seu único filho. Eu O amo, Pai e sei, com toda a certeza de que sou amado por Você.

Nós somos Um, Pai, pois eu sou uma extensão do Seu amor neste mundo. Você me defende e me sustenta, enquanto eu experiencio a sua Criação. Juntos, nós funcionamos como uma família. Eu vejo isto tão claramente agora, Pai! Todos os seus bons propósitos... Através do Seu espírito insondável, você vive em mim e me permite descobrir, desde o início, a beleza de suas intenções. Você me permitiu a liberdade de escolher qualquer caminho que me leva ao Lar, a Você, onde eu serei recebido como um filho favorito – todos os medos me deixaram, pois não há nada que possa me separar dos seus cuidados.

Minha fé e confiança em você, Pai, é repleta, e eu aceito a sua sábia orientação enquanto navego neste mundo. Você me mostra continuamente o caminho para o crescimento e a perfeição – que a minha alma possa se tornar significativa e sábia. Abra o meu coração, Pai, que eu possa me tornar como Você e expressar aos meus irmãos e irmãs este mesmo amor paternal que Você me dá. Ajude-me a perdoar e a compreender o lugar deles ao longo do caminho, que pode não ser onde eu estou. Lembre-me disto, Pai, e me ajude a ser um exemplo para todos, que eu seja o Seu filho e O represente neste mundo.

Coloque uma sentinela sobre a minha boca. Que eu possa dar uma pausa e deixar que o seu espírito se expresse, antes que eu condene e julgue os outros. Ensine-me como ser o mestre de mim mesmo e ter o controle sobre as minhas emoções, pois há força no conforto do seu conselho. Quando eu falar, deixe-me expressar a partir do ponto mais alto do templo e que nenhuma injustiça me mova deste lugar. Se Você está comigo, quem poderá estar contra mim?

Subo os degraus que me levam ao telhado da minha humanidade e me apresento diante de Você, Pai. Banho-me em Sua gloriosa Luz. É acolhedora e familiar. Seu Amor me preenche. Eleve-me e me traga ao centro de Sua Luz e me permita um momento de Unidade para que eu possa saborear a doçura do Lar. Anseio por este dia para estar “nos braços do seu abraço” e ouvir com todo o meu coração: “Você é o meu filho perfeito. Bem-Vindo ao Lar, meu amado.” Oh, Pai, meus olhos se enchem de lágrimas quando penso neste momento, pois este pensamento me transporta através dos abismos do medo e me assegura o meu lugar em Sua casa. Sinto a gravidade do seu amor me atraindo interiormente e quando eu liberar a minha resistência, irei me encaminhar livremente em Sua direção."

“EU SOU o Amor, EU SOU Luz, NÓS SOMOS UM.

Que a Paz esteja com vocês.

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento 
são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” 
– Mestre Ophelius.

NELSON MANDELA
TRIBUTO  A UMA VIDA VIVIDA EM SERVIÇO
Mensagem de Julie Resdstone
26 de Junho de 2013

Há alguns momentos em que é preciso honrar a vida daqueles cujas ações e consciência, influenciaram a consciência de todo um planeta. Nelson Mandela teve uma vitória não somente em relação ao término do apartheid na África do Sul, mas na consciência humana em geral, que viu e verá os seus olhos abertos às possibilidades do que uma pessoa pode fazer  quando se mantém firmemente às verdades em que ela acredita.
Nelson Mandela está na última etapa de sua vida, e ao invés de se concentrar em sua morte, o que será uma liberação para outro reino de serviço, somos convidados a nos concentrarmos em sua vida que, como um modelo e um protótipo, expande as possibilidades para a consciência humana em todos os lugares.
Quantos de nossos irmãos vivem em prisões externas, sentindo-se sem esperança e em desespero? Quantos vivem em prisões internas, sentindo-se igualmente sem esperança e no desespero? Aqui, a vida de uma pessoa, é um exemplo de liberdade do espírito em face de todas as adversidades. A liberdade de espírito associada à coragem dos ideais que permite que um ser humano se eleve bem acima de quaisquer circunstâncias externas que o confinem. Neste exemplo, prestemos um tributo ao homem e à luz dentro dele, não apenas porque a sua morte poderá ser em breve, mas porque a sua vida foi tão bem vivida.
Todas as bênçãos à alma daquele que veio à Terra para ser um exemplo para a Terra de valores espirituais através dos quais todos possam viver. Todas as bênçãos àqueles que, similarmente, elevam-se ao nível de sua alma com coragem, dignidade e com o desejo de preservar as verdades que irão libertar os seres humanos.

26 de jun. de 2013


"Sempre que estamos doentes, necessitamos descobrir a quem precisamos perdoar. Quando estamos empacados num certo ponto, significa que precisamos perdoar mais. Pesar, tristeza, raiva e vingança são sentimentos que vieram de um espaço onde não houve perdão. Perdoar dissolve o ressentimento."

(Louise L. Hay)

Eu cresço
no amor por meu caminho bem pessoal,
por minhas limitações.
Olho cada vez menos
para os que os outros têm ou conseguem fazer.
Eu me aceito como sou.

Eu começo
a viver também
no que antes era um vazio.
Aprovo o modelo de minha vida
com seus farrapos e lacunas,
com todos os seus disparates e contradições.
Eu me identifico
com o que eu sou.
Não me amaldiçoo mais.
Eu entro num relacionamento amoroso
com o que invariavelmente sou.
Eu me ouço e me atendo 
em meus desejos.

(DeUlrich Schaffer)

"Qualquer pensamento que você tenha para o seu próprio progresso, Deus o tornará possível. Qualquer pensamento que você tenha para o benefício do mundo, Deus o tornará prático. Apenas crie pensamentos do tipo certo e assista a maravilha. Não se canse com outros pensamentos. Nossa vida deveria ser para dar felicidade aos outros e boas vibrações para o mundo inteiro. Quando temos pensamentos puros e elevados, recebemos cooperação amorosa uns dos outros. O que pensamos torna-se prático." 


(Brahma Kumaris)
É sempre tempo de recomeçar! 
Então, vamos subir essa escada linda??

23 de jun. de 2013


“Parabéns para você, que tem um sonho. 
Que não desiste, apesar do que falam. 
Que não se abala, apesar do medo. 
Que sente uma fraqueza interna, 
mas caminha com passos firmes. 
Que fica tonta, mas não desmaia. 
Que apesar de cada pedra no caminho, corre. 
Que reclama dos problemas, 
mas entende que a vida é feita deles. 
Que tenta entender o defeito alheio 
– e procura perceber os seus.”

(Clarissa Corrêa)