
♥
Oração da noite ♥
Senhor!
Na hora de dormir, penso na humanidade.
Seus males, anseios e esperanças me dizem respeito.
Desejo que o dia de amanhã seja melhor para todos,
com menos necessitados e mais afortunados,
menos fome e desamparo.
Um dia em que se congreguem para louvar-Te,
em que se amem, abracem, visitem.
Para que seja um mundo renovado,
suplico as Tuas bênçãos, de poder infinito.
Para o lar do pobre, que haja o alimento.
No lar do rico, a concórdia.
No coração de todos,
que reine a paz.
Durmo pensando nesse novo mundo
e trabalharei para que se concretize.
Obrigado, Senhor, muito obrigado!
Paz e Luz!
(⁀‵⁀,) ✫✫✫.
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫