20 de mai. de 2013


Estar bem e feliz é uma questão de escolha 
e não de sorte ou mero acaso. 
É estar perto das pessoas que amamos, 
que nos fazem bem 
e que nos querem bem. 
É saber evitar tudo aquilo 
que nos incomoda ou faz mal, 
não hesitando em usar o bom senso, 
a maturidade obtida 
com experiências passadas ou mesmo 
nossa sensibilidade para isso. 
É distanciar-se de falsidade, inveja e mentiras...