17 de mai. de 2013



" É preciso viver apaixonadamente. 
Em qualquer situação, indistintamente. 
Acredite, se você fizer assim, 
perceberá que há vida e beleza em tudo. 
Perceberá que cada momento é importante, 
que sempre há música no ar! 
Portanto, "cante" ainda que desafinado
E "dance" ainda que você não saiba dançar
Chore todas as lágrimas que tiver 
e ria até não mais poder."

(Augusto Branco)