
O AMOR É LINDO!
"Lindo também, é sorrir!
Lindo é estar de bem com a vida!
Lindo é saber dizer na hora certa:
Muito obrigado; DEUS te abençoe!
Posso ajudar? Com licença! Desculpe!
Lindo é ter fé!
Lindo é levar luz onde há escuridão!
Lindo é ajudar o próximo, sem temor!
Lindo é partilhar o que temos de melhor!
Lindo é admirar o próximo,
sem ser corroído pela inveja!
Lindo é entender que a felicidade existe
dentro de nós e não no bazar da esquina!
Lindo é a família unida, que cresce,
floresce e dá frutos!
Lindo é ouvir nossa canção preferida,
dos tempos de antigamente!
Linda é a demonstração de afeto explícito,
a qualquer hora,
em qualquer lugar e circunstância!
Lindo é o vigor da mocidade!
Lindo é a experiência do idoso!
Lindo é o bailado de uma borboleta
visitando as flores de um belo jardim!
Lindo é enxergar DEUS em cada demonstração
de Amor, de Alegria, de Felicidade!"
sem ser corroído pela inveja!
floresce e dá frutos!
a qualquer hora,