16 de mai. de 2013


"A cada dia que vivo, 
mais me convenço de que o desperdício da vida
 está no amor que não damos, 
nas forças que não usamos, 
na prudência egoísta que nada arrisca, 
e que, esquivando-se do sofrimento,
 perdemos também a felicidade."

Muita luz e Paz!!