Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
17 de abr. de 2013
Eu gosto de gente bem humorada...
de riso fácil... de abraço apertado... gente de coração...
Gente que faz amigos pela amizade...
e ama só pelo amor...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web