Guerreira da Luz & Metamorfose d'alma
11 de abr. de 2013
"Eu estou deixando falarem,
acharem, especularem e pensarem…
Se tem algo que a vida me ensinou,
é que eu nunca vou contentar todo mundo,
mas se eu conseguir estar em paz comigo mesma,
já é o suficiente."
(Lady Viking)
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web