
♥"(⁀‵⁀,) ✫✫✫. ♥
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•(⁀‵⁀,) ✫✫
CENTELHA DIVINA
Somos bem mais do que pensamos.
Mais do que seres humanos,
somos cidadãos do Universo.
E as estrelas são nossas irmãs!
No momento, estamos humanos,
e a Mãe Terra nos guarda.
Mas não deixamos de ser espíritos, em momento algum.
Ah, a Luz do Todo também esta em nossos corações.
E quando nos esquecemos disso, algo dói dentro da gente.
Porque nós não vivemos sem a Luz!
E esse é um dos motivos que nos leva à tristeza sem motivo.
Sim, quando bloqueamos nossa natureza espiritual,
ficamos tão pobres...
E tudo fica cinzento e confuso.
E só há uma cura para isso:
reconhecer-se como consciência espiritual...
E reconectar-se com a Luz dentro do próprio coração.
Ou seja, perceber-se como centelha viva
de um Grande Amor, que está em tudo.
Não dá para tirar a impressão luminosa
do Todo em cada um de nós.
Ah, vamos acabar com a dor e ser felizes...
Porque nós merecemos!
E não podemos fazer por menos:
somos centelhas vivas do Eterno.
Então, por favor, vamos ser felizes
de forma íntegra e verdadeira...
Que a dor vá embora, e que assim seja.
O Todo* está em tudo!
(Wagner Borges)