14 de abr. de 2013


♥"(⁀‵⁀,) ✫✫✫. ♥
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫ 
✫¸.•(⁀‵⁀,) ✫✫

CENTELHA DIVINA 

Somos bem mais do que pensamos.
Mais do que seres humanos, 
somos cidadãos do Universo.
E as estrelas são nossas irmãs!
No momento, estamos humanos, 
e a Mãe Terra nos guarda.
Mas não deixamos de ser espíritos, em momento algum.
Ah, a Luz do Todo também esta em nossos corações.
E quando nos esquecemos disso, algo dói dentro da gente.
Porque nós não vivemos sem a Luz!
E esse é um dos motivos que nos leva à tristeza sem motivo.
Sim, quando bloqueamos nossa natureza espiritual, 
ficamos tão pobres...
E tudo fica cinzento e confuso.
E só há uma cura para isso: 
reconhecer-se como consciência espiritual...
E reconectar-se com a Luz dentro do próprio coração.
Ou seja, perceber-se como centelha viva 
de um Grande Amor, que está em tudo.
Não dá para tirar a impressão luminosa
 do Todo em cada um de nós.
Ah, vamos acabar com a dor e ser felizes... 
Porque nós merecemos!
E não podemos fazer por menos: 
somos centelhas vivas do Eterno.
Então, por favor, vamos ser felizes 
de forma íntegra e verdadeira...
Que a dor vá embora, e que assim seja.
O Todo* está em tudo!

(Wagner Borges)