
"Andar na direção do outro é também fazer uma viagem.
Mas não leve muita coisa não tenha medo das ausências que sentirá.
Ao adentrar o território alheio, quem sabe assim os seus olhos
se abram para enxergar de um jeito novo o território que é seu.
Não leve os seus pesos... Eles não lhes permitirão encontrar o outro.
Viaje leve, leve, bem leve... mas se leve."