1 de fev. de 2013


ENCONTRANDO A PAZ
Para encontrar a paz quando as coisas ao seu redor estiverem no caos, é útil elevar a sua consciência acima do caos. Vocês fazem isto com a sua mente. Não há necessidade de um bilhete de entrada, de uma senha secreta, ou da permissão de alguém. Tudo o que é necessário é lembrar-se de acessar este espaço interior. Tendo acessado um espaço mais tranqüilo da mente, é mais fácil enfrentar o desconhecido e entrar corajosamente em novos territórios.
ENTRANDO EM SEU CORAÇÃO
Vocês descobrem a grandeza de que são capazes, superando as suas dúvidas e fazendo o que o seu coração diz que é adequado. Se estiverem ouvindo uma voz de dúvida, não é o seu coração se expressando. Portanto, se sentirem dúvida, este é um indício para entrar em seu centro cardíaco e silenciar a sua mente, permitindo que o seu coração se expresse em relação à situação. Vocês podem fazer isto em qualquer lugar, a qualquer momento. Quanto mais acessarem este espaço interior, mais fácil será ir naturalmente até lá, quando estiverem se sentindo vacilantes ou inseguros.
VENDO A UNIDADE
Naqueles dias em que se sentirem em desacordo com o mundo, e como as pessoas não os entendem ou estão terríveis, concentrem-se em como estão interligados com todos e com tudo. O que vêem não é uma ocorrência aleatória, mas parte da experiência humana. Estar desperto e no caminho da transformação espiritual significa que vocês estão cada vez mais conscientes. Vocês vêem as coisas mais profundamente do que antes e se sentem de uma maneira mais intensa, também. Estão aprendendo a sair de um estado reativo e a observar de maneira neutra o que há. Em tempos futuros, quando vocês e os outros tiverem transformado a consciência da humanidade na vibração do amor, terão uma experiência diferente. Por enquanto, a sua tarefa é retornar continuamente ao seu coração e ser o amor que querem ver em outros. Convidem o espírito para conectá-los com a compaixão, enquanto interagem com outros. Peçam para ver além do véu do ódio que algumas vezes encontram – vejam o amor.
ACEITEM O NOVO
É normal sentir resistência em aprender uma coisa nova, ou conhecer uma nova pessoa. Ironicamente, as pessoas gostam de explorar novas coisas, mas elas não gostam de mudanças. Para obterem o sucesso ao fazer algo que nunca fizeram ou encontrar alguém novo, vocês devem mudar. Vocês não estão destinados a viver a sua vida no piloto automático, repetindo inúmeras situações, incluindo aquelas que não terminaram tão bem. Vocês estão destinados a evoluir constantemente para um nível mais elevado, tornando-se mais quem realmente são a cada experiência, a cada novo relacionamento. Sabendo disto, quando sentirem resistência, reconheçam-na, mas não a julguem. Em vez disto, convidem a sua sabedoria interior a ajudá-los na adaptação e abertura, mostrando-lhes como se sentirem seguros ao mergulharem em novos territórios. Confiem que o espírito está bem ao seu lado.
(Selácia)